Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Literatura

Revelada a sinopse de “Bright”, novo livro de Jessica Jung

A editora Simon & Schuster revelou a sinopse de Bright, novo livro da cantora/autora/empresária Jessica Jung e continuação de Shine. Além de conhecer mais sobre a história, fãs também foram informados da data de lançamento do romance: 28 de setembro.



Fãs brasileiros ainda terão que esperar mais um pouco pela data de lançamento aqui. A edição nacional de Shine foi traduzida pela Intrínseca e lançada em outubro do ano passado. Considerando o sucesso que a primeira parte da história alcançou, chegando a entrar na prestigiada lista de mais vendidos do The New York Times, deve ser uma questão de tempo até o anúncio acontecer.

Por enquanto, vamos conferir a sinopse divulgada pela Simon & Schuster. De acordo com o blog da editora, a história é como se Podres de ricos (nome em português do longa Crazy Rich Asians) encontrasse Gossip Girl – A garota do Blog.


[ATENÇÃO] O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU SHINE.

Vestidos de alta costura, festas patrocinadas, viagens internacionais. Rachel Kim está no seu auge. Girls Forever agora é o grupo de k-pop número 1 no mundo e sua fama dispara após o estilo das suas roupas de aeroporto viralizar e atrair a atenção dos maiores nomes da moda. Sua vida é um redemoinho de glamour tecnicolor e fãs apaixonados. Rachel não imagina brilhar mais.

A única coisa que falta é amor, mas Rachel está determinada a seguir as regras. Em seu mundo, amor pode lhe custar tudo.

Entra Alex. Quando Rachel literalmente cai de pernas para o ar no colo dele em um metrô lotado. Ela é tentada a desistir do seus votos anti-amor. Alex é mais do que apenas covinhas de parar o coração e brincadeiras adoravelmente peculiares. Ele acredita no futuro de Rachel – tanto na música quanto na moda.


Mas quanto mais alto você sobe, mais você tem que cair. E quando um ato chocante de traição destrói seu mundo, Rachel deve finalmente ouvir seu coração.


Quem aí está ansioso para ler Bright? Ah, também não vamos esquecer que a história de Shine será transformada em filme. O anúncio da adaptação veio antes mesmo do lançamento do romance.

Fonte: (1)
Imagem: Blanc & Eclare – Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido