Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia

Cao Yuchen e Yubin (T.U.B.S) lançam MV para “Favorite Song”

O grupo chinês T.U.B.S (The Untamed Boys) lançou nesta terça-feira (23) o videoclipe da música “Favorite Song”. A faixa, que integra o primeiro EP do grupo, é um dueto cantado pelos integrantes Yubin e Cao Yuchen.

O T.U.B.S é formado pelos atores Yubin, Cao Yuchen, Jili e Li Bowen, que atuaram no drama “Boys Love” “The Untamed” (“Os Indomáveis”, na Netflix). Após o sucesso mundial do drama, os atores se uniram para formar uma boyband que leva o nome da série.


No videoclipe, Yuchen e Yubin aparecem acompanhados de instrumentistas, enquanto cantam os versos românticos da faixa. Sobre a letra de “Favorite Song”, o T.U.B.S descreve que “a música tem o objetivo de embalar os adolescentes apaixonados, retratando as lutas e emoções que eles enfrentam ao tentar confessar sua paixão”.

Assista:

Para celebrar o lançamento do single, o Yubin e Yuchen lançaram um desafio no TikTok, em que fãs do grupo podem cantar a música ao lado de um dos integrantes, no formato de dueto disponível na plataforma. Fãs do grupo podem seguir o T.U.B.S no TikTok e participar do desafio.

“Favorite Song” é o segundo single de “LOVE: ONE-ACT”, primeiro trabalho de estúdio do T.U.B.S, lançado em janeiro. Do álbum, o grupo já lançou também o videoclipe de “The Beauty of Following Our Hearts”, música em parceria com Daniel Powter, hitmaker canadense Daniel Powter, dono do hit “Bad Day”, de 2005.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile