Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agência de Seo Ye Ji divulga nota sobre polêmicas da atriz com Kim Jung Hyun

A GOLDMEDALIST Co., agência responsável por Seo Yeji, divulgou nesta terça (13) uma declaração em resposta às polêmicas envolvendo o nome da atriz e de Kim Jung Hyun.

[LEIA MAIS] Dispatch revela que namorada controladora de Kim Jung Hyun era Seo Yeji



Desde a divulgação da matéria do Dispatch, a atriz não compareceu à coletiva de imprensa do seu novo filme e deixou o elenco do drama Island. Além do que foi reportado no portal, outros rumores surgiram questionando a formação acadêmica da atriz e ligando-a a rumores de violência escolar.

A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a GOLDMEDALIST Co.,Ltd.

Esta é uma declaração oficial sobre as recentes notícias envolvendo a atriz da nossa agência, Seo Yeji.

Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora em divulgar uma nota.

Após checarmos o lado de Kim Jung Hyun, recebemos uma confirmação clara de que a controvérsia ligada ao drama não ocorreu por causa de Seo Yeji e ele expressou sua intenção de divulgar sua própria declaração sobre isso. Porém, ele expressou que levará um tempo para fazer isso devido à diversas questões envolvidas. Como a controvérsia continua aumentando, fomos informados de que é nosso direito divulgar nossa declaração antes, então estamos fazendo isso agora. Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora.

Além disso, curvamos nossas cabeças para nos desculparmos pela ausência na conferência de imprensa do filme, causando danos à equipe de produção, aos outros atores do filme e aos repórteres.

Estamos revelando nossa declaração separada da de Kim Jung Hyun. É logicamente difícil aceitar o relato controverso de que o ator principal de um drama agiria exatamente conforme mandado por outra pessoa e sem seu próprio livre arbítrio. É realisticamente impossível que um ator possa atuar e participar de uma filmagem sem a sua própria vontade.

Não foi mostrado nas conversas reveladas, mas Kim Jung Hyun também pediu para Seo Yeji, que estava gravando um drama diferente, não filmar cenas de beijo. Então, Seo Yeji o respondeu: “Então você também não deve fazer.”, entre as conversas de amantes demonstrando ciúmes um do outro do contato físico com terceiros. Isso pode ser visto como uma briga comum entre atores que namoram. Porém, todos os atores filmam normalmente, colocando todas as discussões com seus parceiros de lado. Kim Jung Hyun também deve ter tido um motivo pessoal inevitável. Além disso, a matéria contém conversas privadas entre indivíduos que não deveriam ter sido divulgadas publicamente e muitos mal-entendidos parecem ter sido causados quando isso não foi levado em consideração. Finalmente, estamos refletindo profundamente sobre ter causado preocupação devido a sentimentos imaturos sobre amor.

Também estamos recebendo muitas perguntas sobre a educação de Seo Yeji, então aproveitaremos esta oportunidade para compartilhar fatos. Seo Yeji foi aprovada para a Universidade Complutense de Madrid, mas, após iniciar suas atividades na Coreia, ela não conseguiu comparecer à universidade normalmente.

Além disso, sobre as suspeitas de violência escolar que foram levantadas, informamos que são completamente falsas.

Pedimos desculpas mais uma vez pelos problemas causados.

Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile