Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Culinária Entretenimento

McDonald’s fecha parceria com BTS para novo combo

Nesta segunda-feira (19), o McDonald’s anunciou sua nova parceria com o BTS. A rede de fast food revelou o combo “BTS Meal” (Méquizice do BTS, em português) e que a novidade chegará no Brasil com antecedência, no dia 26 de maio, mesma data para o lançamento do combo nos EUA e Canadá. Nos demais países o lançamento oficial acontecerá gradativamente entre os dias 27 de maio e 26 de junho.



O combo “Méquizice do BTS” contará com 10 Chicken McNuggets, 1 batata frita e 1 Coca-Cola média, além de dois molhos exclusivos de Sweet Chili e Cajun, temperos populares e que são sucessos de vendas na Coreia do Sul. A companhia declarou que as escolhas foram feitas a partir do “pedido típico do grupo de super estrelas”. Um porta-voz da Big Hit declarou:

“O grupo guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS [Méquizice do BTS] com o mundo.”

A parceria com o grupo é a terceira de uma linha de combos bem-sucedida em parceria com celebridades. Após as vendas astronômicas feitas ao lado do rapper norte-americano Travis Scott e com o cantor de reggaetón J. Balvin, agora chegou a vez do BTS. A campanha também teve sua versão brasileira com a “Fome de Méqui”, mostrando a peculiaridade nos pedidos de famosos como João Guilherme, da atriz Fernanda Paz Leme, do repórter Marcio Canuto e da ex-BBB Thelma Assis. Contudo, a “Méquizice do BTS” é a primeira versão internacional a chegar ao país.

Imagem de divulgação das datas de lançamento do combo (Créditos: McDonald’s)

Fontes: (1), (2), (3)
Imagens: McDonald’s (divulgação) e Big Hit (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Bárbara Contiero

Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.