Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Integrantes do GFRIEND não renovarão seus contratos com a Source Music

O Naver revelou nesta terça (18) que as seis integrantes do GFRIENDSowon, Yerin, Eunha, Yuju, SinB e Umji – não renovarão seus contratos com a Source Music após 6 anos de carreira.



A Source Music divulgou uma nota no Weverse comunicando a saída das integrantes na qual lê-se:

Olá, aqui é a Source Music.

Nosso contrato exclusivo com o GFriend terminará em 22 de maio.

Após cuidadosa consideração e extensa discussão, o GFRIEND e a Source Music chegaram à um acordo de seguir caminhos separados e continuar crescendo.

Nos últimos seis anos, o GFriend ganhou o amor dos fãs de k-pop através de uma ampla gama de conceitos, apresentações e músicas que marcaram uma nova geração de girl groups e de música.

Gostaríamos de expressar nossa sincera e profunda gratidão ao GFriend por permitir que a Source Music as acompanhasse em sua jornada.

Gostaríamos de agradecer ao BUDDY e fãs que demonstraram seu amor ao GFRIEND e pedimos que deem seu imutável amor e apoio às integrantes que iniciarão suas aventuras em novas e diversas áreas.

A Source Music continuará sempre torcendo pelas integrantes enquanto dão seus primeiros passos em novos começos.

Obrigado

O GFRIEND debutou em 2015 com o mini-album Season of Glass e durante anos mantiveram o conceito colegial. O sexteto ficou conhecido por sua sincronia nas coreografias e dificilmente se envolvia em polêmicas. Em 2019, a Source Music foi adquirida pela então Big Hit Entertainment e, desde então, o grupo mudou o visual, adotando uma imagem mais adulta, e ganhou um conceito com histórias.

Com a saída das integrantes do grupo, a Source Music fica sem nenhum artista ativo em seu quadro. Ainda não se sabe se a gravadora debutará outro grupo futuramente.

Desejamos sucesso à Sowon, Yerin, Eunha, Yuju, SinB e Umji em seus projetos futuros.

Confira o último comeback do grupo, Mago:

Fonte: (1)
Imagem: Source Music (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido