Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Seung Gi e Lee Da In confirmam namoro

Os atores Lee Seung Gi e Lee Da In estão namorando. A notícia foi revelada hoje pelo Sports Kyunghyang. De acordo com o jornal, os dois estão juntos desde o fim do ano passado e se aproximaram pela paixão por atuar e pelo golfe. Ainda foi destacado que várias pessoas da indústria já sabiam do romance entre os dois e que o ator procurava passar tempo com a namorada quando não estava gravando seu mais recente trabalho, o k-drama Mouse.



A agência de Lee Da In, 9Ato Entertainment, foi procurada para confirmar as informações e declarou que a atriz confirmou que os dois estão se conhecendo melhor há cinco ou seis meses. A declaração termina pedindo que o público apoie os dois para que continuem a relação.

Após a confirmação do relacionamento, o Dispatch revelou uma série de fotos dos atores em um encontro que foram tiradas ainda no ano passado. Os dois foram vistos entrando em um banco e no carro indo visitar a avó de Lee Seung Gi que mora na cidade de Sokcho.

Lee Seung Gi atua desde 2004 e, além de ator, também é cantor e apresentador. Além de Mouse, cujo último episódio foi exibido recentemente, ele também está no elenco de Master in the House.

Lee Da In fez sua estreia em 2014 e recentemente atuou no drama Alice. Ela é filha da atriz Kyun Mi Ri e irmã de Lee Yu Bi.

Desejamos felicidade ao casal.

Fonte: (1)
Imagens: Reprodução e Dispatch
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido