Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

K-POP SuperFest traz grandes estrelas da música coreana para fãs do mundo todo

Transmitindo ao vivo do famoso Yes24 Live Hall em Seul, o K-POP SuperFest será o maior festival virtual de K-POP do mundo ocidental. A Sessions Live apresenta, em nova colaboração com o Joy Ruckus Club, o maior festival de música asiática do mundo: K-POP SuperFest. O evento será realizado no domingo, 19 de junho de 2021, às 22h (horário de Brasília). O festival de um dia é o primeiro desta modalidade para a Sessions e conta com a apresentação de grandes estrelas coreanas.



Confira a programação completa:

Sessions Live / Joy Ruckus Club (divulgação)

O evento contará com a apresentação do boygroup THE BOYZ, a lendária estrela pop sul-coreana Rain, a poderosa vocalista e cantora/compositora líder das paradas Ailee e a rapper Jessi. Além destes, o evento também conta com performances de AB6IX, Momoland, o rapper Bloo, a DJ Soda, os boygroups Cravity e Golden Child e os girlgroups Lovelyz, GWSN e woo!ah!. As sensações do K-POP, Alexa e Kevin (THE BOYZ), serão os apresentadores deste festival global.

O festival estará disponível para 194 países e 18 línguas. Além do festival, também haverá vendas de itens oficiais e de meet & greet com os artistas escalados.


Serviço

K-POP SuperFest

Data: 19 de junho
Horário: 22:00 (horário de Brasília)
Ingressos: $20 dólares (aproximadamente R$ 105, sem taxas)
Disponível em: https://sessionslive.com/joyruckusclub

Imagens: Divulgação.

Tags relacionadas:

Helen Melo

23 anos. Apaixonada por música, encontrou no K-World sua fonte de serotonina diária. ELF de carteirinha e membro do mundo hallyu desde 2012, busca levar o amor pela cultura asiática do Oiapoque ao Chuí.

Sair da versão mobile