Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Moda & Lifestyle

5 Looks casuais para se inspirar no BTS

Todos sabemos que o BTS é referência de moda desde o debut, sendo em airport fashion ou em suas agendas pessoais. A vida dos 7 membros é uma constante passarela.

Isso faz a gente se perguntar, “como eles conseguem fazer com que até um look simples se torne estiloso?” ou “como transformar o meu simples, em algo mais elaborado?” 

A seguir, temos 5 looks casuais para vocês usarem e abusarem do simples, com camisetas exclusivas da loja Ásia Lovers Store, inspiradas no BTS. Afinal, quem não gosta de exibir aquele look com um toque ARMY?



Look 1: CASUAL ARMY – Jungkook

Um look inspirado no kit básico do Jungkook, membro que nunca teve medo de apostar nas peças mais largas, sempre mantendo um estilo “baggy” e bem específico dele. Já virou a marca registrada, não é mesmo? Então não tenha medo de pegar aquela calça larguinha do armário, até vale pegar a camisa de flanela do pai pra esse look! 

A T-SHIRT Butter está disponível no site: https://asialoversstore.com.br/produto/t-shirt-butter-bts/


Look 2: Calorzinho, but life still goes on – Jin

Morando no Brasil a gente sabe que às vezes é impossível não resistir ao visual camiseta e chinelinho, né? E o Jin mostra pra gente que é muito simples ficar estiloso assim! Ainda mais com essa T-shirt Life Goes On, que está disponível no site Ásia Lovers Store. Mas então, qual é o charme desse Look? O segredo é sempre apostar nos acessórios. Junte aquelas pulseirinhas, um cinto com um design diferente, e você vai ter um look confortável e muito estiloso. 

A T-SHIRT Daebak está disponível no site: https://asialoversstore.com.br/produto/t-shirt-daebak/


Look 3: Misturinha a lá Namjoon – RM

Medo de misturar cores e estampas? Pode deixar de lado! É difícil não se apaixonar por looks básicos e all black, afinal, eles não costumam falhar. Mas que tal tentar algo um pouco diferente às vezes? Os Idols costumam se aventurar bastante com estampas e cores, e com isso, muitos começam tendências. Que tal tentar ser um “trendsetter” como o RM usando uma mistura diferente? 

A T-SHIRT Tiny Tan BTS está disponível no site: https://asialoversstore.com.br/produto/t-shirt-tiny-tan-bts/


Look 4: Playful Jimin

Querendo um visual um pouco mais “brincalhão” e fofo, tipo o do Jimin, a jardineira (ou macacão) não costuma falhar. Ela em si já costuma ser um grande acessório no look, então você vai ficar estiloso mesmo se não tiver muita ideia em como brincar com acessórios. Mesmo assim, você pode sempre complementar ela com correntes, bottons e pequenos detalhes que deixem o visual com “a sua cara”, como a camisa com as tatuagens do JungKook, que é um grande detalhe nesse visual. 

A T-SHIRT Tatoo JK disponível no site: https://asialoversstore.com.br/produto/t-shirt-tatto-jk/


Look 5: I Purple Vintage! – V

Agora com o ‘Kit básico’ do V, temos uma misturinha legal de ítens com um conceito mais “vintage”. Ter um look verão e chique ao mesmo tempo não é impossível, e nem necessariamente caro. É sempre bom ter no guarda-roupas, uma variedade de cores de calças, e uma bege é mais que essencial pra montar um look um pouco diferente do usual. Mas o grande charme desse look é a camisa “Borahae”, que só quem é ARMY de verdade vai entender! 

A T-SHIRT BORAHAE disponível no site: https://asialoversstore.com.br/produto/t-shirt-borahae-bts/


Look 6: A um Yoongi do Havaí – Suga

Brincar com camadas e estampas pode parecer difícil, mas existem várias maneiras de  fazer isso, mesmo que seja adequado para um clima mais quente como o do Brasil. Camisas “havaianas” costumam ter um tecido mais leve, e sempre são uma bela sobreposição, mesmo que para peças que não sejam lisas. E o Suga fez muito nesse look de Airport Fashion.

A T-SHIRT K-pop e Dorama não tem idade disponível no site: https://asialoversstore.com.br/produto/t-shirt-kpop-e-dorama-nao-tem-idade/


Look 7: J-COMFY – Hoseok

Nesse look inspirado no J-Hope com esse moletom belíssimo da Ásia Lovers Store, não há quem fale que não dá pra se vestir bem no frio! Quando as opções apertam, pode apostar no pretinho básico sem medo e usar um acessório que se destaque, como uma toquinha com cor mais forte, combinando com um detalhe do moletom.

A MOLETOM Korea disponível no site: https://asialoversstore.com.br/produto/moletom-korea/


Todas as peças citadas nos looks estão disponíveis no site da Ásia Lovers Store! Acesse clicando na imagem abaixo:

Por Bárbara Brasil
Não retirar sem os devidos créditos.
Publicação patrocinada por Ásia Lovers Store

Tags relacionadas:

  • Bárbara Brasil

    Estudante de Design de moda, fotógrafa e dançarina, apaixonada por K-pop e novas culturas.

    Sair da versão mobile