Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Asia Lovers Store promove festa para ARMYs e fãs de K-dramas


A Asia Lovers Store, loja soteropolitana de roupas especializada em K-Culture, promove nesta sexta-feira (02), em São Paulo, a primeira edição da ALS Party Yeah, um evento dedicado aos fãs de k-drama e ARMYs.

O evento será dividido em duas partes e promete não deixar ninguém parado! Na primeira parte da festa, a Asia Lovers Store irá promover a interação entre os participantes com algumas atividades, como o Bingo dos Oppa e o leilão de um totem em tamanho real do ator Park Seo Joon. Já na segunda parte, o espaço será transformado em uma enorme pista de dança com o melhor da K-Music. 


A ALS Party Yeah terá a presença de alguns nomes conhecidos do universo dorameiro, como Tiffany Mishima e Ally (Zoando Dorama). O evento também contará com o Bar Unikorn, especializado em drinks coreanos, e o restaurante Danbam, proporcionando o melhor da culinária sul-coreana. 

O evento conta com um grupo no Telegram para que os interessados possam interagir e fazer amizades antes mesmo da festa começar. Lá, é possível encontrar dicas de hospedagem para quem não é da cidade, transporte e até dicas de outros eventos sobre K-Pop.

A ALS Party Yeah acontece no Espaço Vitta e tem início previsto para às 19h. Os ingressos do quarto lote ainda estão disponíveis para venda através da 4.events e custam R$59,00. Vale lembrar que todos os ingressos acompanham um kit de boas-vindas que será distribuído na entrada da festa.

Serviço

ALS Party Yeah

Data: dia 2 de setembro (sexta-feira)
Horário: 19:00 às 02:00
Local: Espaço Vitta (Av. Armando Ferrentini, 159 – Aclimação, São Paulo)
Ingressos: Disponíveis na 4.events
Censura: 18 anos

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile