Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

[LISTA] Reality Shows sobre ficar em casa, para ver em casa

Desde o começo da quarentena por conta da Covid-19, ao redor do mundo foi decretado o fechamento de serviços não-essenciais e foi pedido para que todos ficassem em casa. Por conta disso, o interesse dos telespectadores em Reality Shows aumentou consideravelmente. Um exemplo disso é o Big Brother Brasil, que bateu recordes em número de audiência e votações em suas edições de 2020 e 2021.

Aproveitando esse novo fenômeno de popularidade e a necessidade de continuar com o distanciamento social, montamos uma lista com seis Reality Shows coreanos sobre pessoas que são obrigadas a ficar em casa para a gente se sentir um pouco menos sozinho. 


I Live Alone

Neste reality vários famosos deixam as câmeras entrarem em suas casas e filmarem um pouco de sua rotina. Depois, esse famoso é convidado por comentaristas para ver e conversar sobre as gravações. É não apenas uma oportunidade única de conhecer de perto os seus idols favoritos, como também de ver um pouco mais sobre costumes e a rotina dos coreanos.


It’s Dangerous Beyond The Blankets

Esse reality show tem como premissa tirar celebridades que vivem sozinhas de suas casas e colocá-las em uma casa luxuosa de veraneio com várias outras pessoas. A intenção é mostrar interações entre celebridades, que provavelmente não se conheceriam em outras ocasiões, compartilhando uma nova rotina juntas, resultando em cenas engraçadas e interessantes.


The Return of Superman

The Return of Superman é um Reality Show famoso que acompanha a vida de pais tomando conta de seus filhos. Além de mostrar as crianças em situações adoráveis, muitas vezes o programa recebe visitas de celebridades. O reality já tem mais de 300 episódios e é tão famoso que até ganhou uma versão australiana.



Hyori’s Homestay

Após a cantora Lee Hyori se mudar para a ilha de Jeju, ela passou a gravar um reality show em sua própria casa. Ela convida amigos famosos para conversarem em um ambiente casual com muita comida caseira e paisagens maravilhosas, criando uma sensação de proximidade com os convidados.


Roommate

Nesse programa, 11 celebridades são tiradas de suas casas e levadas para uma casa de luxo para viverem juntas, então o que não falta são gritarias e brigas, além de muita risada e momentos emocionantes (e alguns memes que são usados na internet mesmo após vários anos).


Heart Signal

Heart Signal é um dos Realities mais atuais da nossa lista e coloca três homens e três mulheres que não se conhecem para viverem sob mesmo teto e irem a encontros com a intenção de formar casais. Além da convivência, os participantes têm que mandar uma mensagem anônima toda noite para a pessoa em que estão interessados. Ao mesmo tempo, seis especialistas em namoro assistem tudo do lado de fora e tentam prever quais vão ser os casais formados na casa.

https://www.youtube.com/watch?v=QthVftnBH_g

[LEIA MAIS] 10 programas de variedades sul-coreanos que você precisa assistir

Daniela Gama
Fontes: (1) (2) (3)
Fonte das Imagens: Soompi
Não respostar sem devidos créditos



Tags relacionadas:

  • Daniela Gama

    Carioca que até hoje espera a segunda temporada de Descendentes do Sol e a vinda do GOT7 ao Brasil. Insta: daniggama

    Sair da versão mobile