Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Hyeme está em processo de divórcio após se casar em segredo durante as promoções do BLACKSWAN

Os portais News Inside e Naver reportaram nesta terça (17) que Hyeme, ex-integrante do grupo BLACKSWAN, está em processo de divórcio. Ela e o então marido, um homem de cerca de 30 anos identificado como “Sr. A“, registraram o casamento em junho de 2020, enquanto Hyeme ainda promovia com o BLACKSWAN.



O pedido de divórcio foi feito pelo “Sr. A” ao Tribunal do distrito de Uijeongbu. Um representante legal do requerente disse que não pode dar muitas informações do processo, já que este ainda está em andamento. Porém, uma fonte revelou que “Sr. A” culpou Hyeme pela deteriorização da relação do casal.


O portal Sports Donga entrou em conta to com Yoon Deung Ryong, CEO da DR Music, para ouvir mais sobre a situação, já que o casamento aconteceu enquanto Hyeme ainda era contratada da gravadora. Ele declarou: “Não conseguimos mais contato com Hyeme, já que seu contrato com a gravadora foi rescindido. Esta é a primeira vez que ouço falar no seu casamento e divórcio. Se soubéssemos antes, ela não teria sido adicionada ao BLACKSWAN“.


Hyeme debutou em 2015 como parte do Rania e foi a única integrante a permanecer no grupo após a mudança que deu origem ao BLACKSWAN. Ela deixou o quinteto em novembro do ano passado após um homem acusá-la de fraude.

Fontes: (1), (2)
Imagem: DR Music (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile