Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Rapper NO:EL é preso após descumprir condicional

O portal Yonhap News noticiou neste domingo (19) que o rapper NO:EL foi preso por suspeitas de dirigir sem habilitação e agredir um policial.



O relatório da polícia descreve que o incidente ocorreu no sábado (18). O rapper dirigia sua Mercedes Benz quando colidiu o veículo. Um policial foi até o local para verificar a documentação e o nível de álcool no organismo do rapper, mas ele se recusou a ceder e atingiu o oficial na cabeça.

NO:EL – cujo nome verdadeiro é Jang Yong-jun – é filho de Jang Je Won, membro da Assembleia Nacional da Coreia do Sul desde 2016. Em 2017, ele foi selecionado para fazer parte do High School Rapper, mas desistiu logo no primeiro episódio após polêmicas ligando o rapper à prostituição e consumo de bebidas alcóolicas serem postadas em comunidades on-line. Na época, ele ainda era menor de idade e estava no 1º ano do Ensino Médio.

O rapper estava em condicional desde o ano passado após colidir com uma motocicleta enquanto dirigia sob efeito de álcool. De acordo com os relatórios do caso, o nível de álcool no sangue dele era alto o suficiente para que sua habilitação fosse suspensa. Durante o julgamento, ainda foi revelado que ele tentou encobrir o caso trocando de assento no carro com um conhecido.

Como a condicional aplicada foi de dois anos, NO:EL pode agora ser obrigado a cumprir a sentença original de um ano e meio em regime fechado.

Após o incidente, o rapper usou a suas redes sociais para pedir desculpas aos seus fãs. Em seu Instagram, ele disse:

“Não tenho palavras para expressar. Receberei toda a punição que mereço. Trabalharei duro para me tornar um membro da sociedade mais maduro. A começar pelos meus fãs, peço desculpas a todos que foram machucados por mim.”

Fontes: (1), (2)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile