Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Rapper NO:EL nega ter agredido policial após acidente ocorrido em setembro

NO:EL, cujo nome de batismo é Jang Yong-jun, foi ouvido nesta sexta (17) no Tribunal Central do Distrito de Seul. O rapper foi acusado de dirigir embriagado e sem habilitação enquanto estava em liberdade condicional. Após causar uma colisão com outro veículo, Jang se recusou a fazer o teste do bafômetro e agrediu o policial que o deteve no local do acidente.

Perante o Juiz Shin Hyuk-jae, a defesa do rapper admitiu que ele estava sob efeito de álcool na ocasião e que também dirigia sem habilitação, mas negou que o réu tenha agredido o policial. O próximo julgamento do caso está marcado para o dia 24 de janeiro e contará com os depoimentos do policial agredido e de outros dois que testemunharam o fato.

O acidente que levou NO:EL de volta aos tribunais ocorreu em 18 de setembro. O rapper dirigia uma Mercedes Benz quando colidiu com outro veículo. Como estava em liberdade condicional na época do fato, ele foi detido e levado novamente aos tribunais.

Leia mais: Rapper NO:EL é preso após descumprir condicional

Fonte: (1)
Imagem: Yonhap News
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile