Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Dispatch revela mais conversas de Kim Seon Ho com sua ex-namorada

O Dispatch escreveu um novo capítulo da controvérsia envolvendo o ator Kim Seon Ho e sua ex-namorada, a influenciadora digital Choi Young Ah, nesta segunda (01).

Leia mais: Kim Seon Ho divulga carta de desculpas à ex-namorada

Dispatch revela detalhes da relação entre Kim Seon Ho e sua ex-namorada


O portal teve acessos à conversas dos dois através do aplicativo KakaoTalk durante o período em que Choi descobriu que estava grávida. Enquanto estava em uma clínica obstétrica, no dia 24 de julho de 2020, Choi trocou 284 mensagens com Kim.

Choi registrou algumas dessas conversas por prints de tela e enviou-os à conhecidos seus. Um desses conhecidos foi quem entregaram o material para o Dispatch. No total, 22 páginas de conversas foram reveladas.

Choi Young Ah: Disseram que eu estou grávida. Seis semanas.
Kim Seon Ho: Oh não, o que faremos?
CYA: De qualquer forma, esta clinica diz que não fará a cirurgia, mas nos apresentaram para uma que faz se eu quiser fazer.
KSH: Hum, vamos pensar sobre isso.
CYA: Temos que investigar mais. Não tenho intenções de te atrasar com o bebê e não é suficiente que estamos apenas apaixonados. Eles disseram que pode ser difícil eu ter um bebê de novo após o aborto.
KSH:
Hmm, vou pensar sobre isso. Não se preocupe muito.

Tal condição que poderia vir a dificultar uma futura gravidez foi mencionada por Choi Young Ah na postagem que escreveu em um fórum on-line e acabou gerando toda polêmica. O Dispatch aponta que Kim Seon Ho estava gravando o 2 Days & 1 Night no dia em que as conversas foram registradas. Por isso, há um espaçamento entre as respostas, já que ele apenas checava seu celular nos intervalos das gravações.

As mensagens a seguir foram às 17:23:

CYA: Ah, desculpa. Você está gravando. Ou deveria, né?
CYA: Queria que isso fosse uma mentira. Que [o bebê] viesse mais tarde.
KSH: Não, não.
CYA: Sinto sua falta.
KSH: Desculpe não poder estar com você.
CYA: Não. Estou totalmente grata.
KSH: Vamos pensar sobre isso sabiamente.
KSH: Não se preocupe muito.

As próximas mensagens começam minutos depois, às 17:27:

KSH: O que você está fazendo?
CYA: (manda uma selfie) Só me distraindo com meu carro estacionado.
KSH: Hahaha. Mas deveríamos ao menos contar aos nossos pais.
CYA: Sim, hehe. Estou sendo obediente e usando máscara quando estou sozinha.
KSH: Haha. Tão adorável.
[ambos enviam emoji de coração]
KSH: Querida, me responsabilizarei não importa o que aconteça.
KSH: Não se preocupe com isso. Vá pra casa e descanse.
CYA: Querido… meu coração está acelerado, mas suas palavras me comoveram. Obrigada. De verdade!
KSH: Te amo.

Em novas mensagens trocadas por volta das 19:47, Kim Seon Ho comentou sobre o futuro dos dois:

KSH: Mas querida.
CYA: Vamos conversar.
KSH: Temos que nos casar. Não temos escapatória agora.
CYA: Meu coração pulou aqui.
KSH: Vamos decidir tudo essa semana. Contar para os nossos pais e decidir tudo até semana que vem.
CYA: Ok! Não importa o que aconteça, discutirei tudo com você. Obrigada, você deve estar com muita coisa na cabeça agora.
KSH: Tá tudo bem. Amo você e, se não tivermos a mesma opinião sobre isso, estou feliz com isso. Mas estou preocupado que eles tenham dito que você não poderá mais ter um bebê. Se abortarmos o bebê, isso será uma preocupação.
CYA: Também acho… queria [que o bebê] tivesse vindo após nós estarmos apaixonados e namorando por muito tempo. E quando estivéssemos prontos.
KSH: Quero receber bênçãos, mas estou chateado como isso se desdobrou.
CYA: Não, vamos refletir sobre isso.
KSH: Querida, você sabe, não é? Mas tudo bem, vamos discutir, tomar uma decisão e superar isso. Porque você é minha vida toda. Nunca amei alguém mais do que amo você.
CYA: Eu também. Realmente achei que não engravidaria.

O conhecido que entregou as conversas ao Dispatch explicou o contexto da conversa. De acordo com ele, o casal não esperava a gravidez e a própria Choi Young Ah havia desistido de tentar engravidar. Na postagem no fórum on-line, Choi não chegou a especificar o problema, mas o define como algo que torna o seu útero “fraco”.

KSH: A partir de agora, vamos pensar sobre a decisão juntos e superar isso.
CYA: Tão confiável o meu parceiro. Não importa o que aconteça. Não vamos vacilar, machucar ou sermos machucados um pelo outro.
KSH: O amor é ótimo, mas temos que cuidar das nossas circunstâncias e família também. Tanto dos seus pais quanto dos meus.
CYA: Tudo se resolverá bem. Mas nós realmente gostamos de crianças.

A ator aparentava estar com uma mistura de intensas emoções na época. Ao mesmo tempo em que estava chateado pela gravidez repentina, ele demonstrava estar animado com o bebê e preocupado com sua namorada.

KSH: (Trecho omitido) Estou chateado, mas também animado haha
KSH: Você não está chorando de novo por causa do choque, não é?
KSH: Olá? Demos uma pausa [nas filmagens] por causa da chuva.
CYA: Sim, sim.
KSH: Você está chateada, não é?
CYA: É algo que eu estou passando pela primeira vez também.
KSH: Haha
CYA: Acima de tudo, meu maior pensamento é que não queria que isso machucasse você ou ficasse no caminho para o seu futuro.
KSH: Não.

Neste ponto, há uma inconsistência entre as mensagens e o que Choi escreveu na postagem no fórum. Na primeira postagem, ela havia dito que o ator começou a agir de forma mais carinhosa com ela quando estava com sete semanas de gestação. Porém, mensagens de julho de 2020 mostram que ele já a considerava como sua família há mais tempo.

As mensagens a seguir datam de 24 de julho:

KSH: Posso estar me sentindo conturbado. Acho que você é minha pessoa. Do nada, isso começou a ficar estranho. Devo ser jovem ainda.
CYA: Hehe, não. Eu sinto o mesmo. Estou com medo e preocupada. Eu deveria estar ganhando dinheiro agora, mas eu não esperava isso, então meu primeiro pensamento foi “O que eu faço?”. Não pude evitar ficar assim. Não é uma coisa ruim.
KSH: Foi a primeira coisa que pensei também. Mas por outro lado, também estou feliz. Hehe, somos uma família? Mas honestamente, querida. Eu quero casar.

Na postagem no fórum, Choi mencionou que o ator a teria coagido para fazer o aborto alegando que teria que pagar 900 milhões de wones (mais de R$ 4.3 milhões) por “danos” e que ele não teria tal quantia no momento. O filho, supostamente, o impediria de continuar atuando e até os pais do ator poderiam perder a casa.

Kim Seon Ho chegou a mencionar isso na conversa, mas retirou suas palavras:

KSH: Não mencionei isso porque pareceria um tagarela. Acabei de assinar para um filme. O problema financeiro do cancelamento vem primeiro à minha mente haha É patético.
CYA: Não, não. Você tem que fazer.
KSH: Mas acho que não importa. É a única coisa que me incomoda. Meus pais ficarão surpresos, mas entenderão. Se eu tiver que desistir de atuar, acho honestamente que será muito difícil.
CYA: Seria difícil até se isso tivesse acontecido quando estivéssemos prontos. Também penso negativamente nisso.
KSH: Não estou pensando negativamente nisso. Só estou dizendo se olhar pra isso objetivamente.
CYA: Casar porque eu engravidei e ficarmos juntos por causa de responsabilidade. Não gosto disso.
KSH: Não. Eu amo muito você, mas seria desapontador porque amo atuar tanto quanto. Então estou dizendo para decidirmos nosso futuro cuidadosamente para não termos arrependimentos.

Em agosto, Choi Young Ah pediu para seu conhecido monitorar Kim Seon Ho em 2 Days & 1 Night. O ator teria dito que não conseguia assistir o programa porque sentia-se culpado por ter que rir e sorrir. Na postagem no fórum, Choi disse que o ator mudou do dia para a noite após o aborto e passou a tratá-la de forma mais fria.

Porém, mensagens trocadas entre os dois em agosto e perto do Natal de 2020 mostram que eles mantiveram uma relação amorosa. Kim chega a chamar Choi de “meta de vida” e dizer, mais de uma vez, que a ama.

O relacionamento começou a desmoronar no início de 2021. Choi mencionou na postagem no fórum que havia mudado a placa do seu carro e se mudado – tendo que pagar multa por quebra de contrato de locação – apenas para satisfazer Kim. O conhecido que conversou com o Dispatch comentou que isto havia, de fato, acontecido, mas não por causa de Kim Seon Ho: “Ela mudou a placa do seu carro porque mulheres ligadas ao seu ex-marido estavam ameaçando ela. E se mudou porque o proprietário da sua casa pediu para aumentar o valor do aluguel“.

Quando Kim descobriu que haviam vídeos e áudios seus gravados secretamente no celular de Choi e perguntou-a porque guardava tais conteúdos, ela respondeu que era por diversão e para usar no processo. O conhecido revelou: “Kim Seon Ho sempre descobria a verdade tarde. Que ela era divorciada, que mentia, que se encontrava com outros homens, que estava sendo ameaçada, que tinha áudios e vídeos dele gravados sigilosamente… Esta relação poderia ter continuado?

Uma das primeiras brigas dos dois foi em julho de 2020. As mensagens a seguir são do dia 7 do mês:

KSH: Vamos acabar com isso. Está machucando a mim e a você. Acho que pensamos diferente e temos pensamentos diferentes sobre o peso das nossas palavras.
CYA: Farei meu melhor para que você confie em mim. Não mentirei mais e me certificarei que não há mais nada que eu esteja escondendo ou não fale pra você…
KSH: Você é uma boa pessoa. Deve encontrar alguém melhor. Vamos terminar. Quero parar de ver você.
CYA: Desculpa por te deixar triste.
KSH: Obrigado por dizer isso. Eu lhe entendo, mas quero parar de ver você.
CYA: Porque eu queria que você me visse mais positivamente. Enquanto estava triste por dentro, acho que racionalizei pra mim mesma dizendo que não precisava mentir daquele jeito. Eu deveria resolver ou ser honesta. Me dê só mais uma chance. Não sou uma mentirosa que mente o tempo todo.
KSH: Estou chateado e triste. Brigamos recentemente por causa de uma mentira e fizemos uma promessa. Você se lembra, né? Você mentiu sobre algo pequeno recentemente. Deixei passar porque era pequeno, mas… Quantas vezes você saiu com outros caras e quantas vezes eu tenho que entender uma namorada que mente para sair? Como posso confiar e amar alguém que mente mesmo enquanto se desculpa e não segue a cortesia básica de uma relação romântica? Quão patético eu sou por ouvir de outra pessoa. Eu até fingi não saber e estava dizendo de forma suave, mas você mentiu de novo hoje… Eu falei quando começamos a namorar, né? Eu entendo se você for ao clube ou estiver com outros caras. Está bem se você me contar honestamente e me avisar quando chegar em casa. Mas pra mim, que prometi um futuro com você, você descaradamente… Você quebrou nossa promessa e mentiu de novo com um sorriso na minha frente.
CYA: Me desculpa por ter feito você se sentir patético assim… Não acontecerá novamente. Apunhalar pelas costas não é coisa típica pra mim…
KSH: Não há futuro, Young Ah.

O casal deu um tempo em abril deste ano e em maio terminou o relacionamento de forma definitiva. Choi Young Ah anotou parte do que Kim Seon Ho disse na ligação em que os dois terminaram e compartilhou com conhecidos. Ele disse que ela era como uma bomba-relógio, porque as mentiras aconteciam repetidamente e confessou que seus sentimentos por ela se apagaram.

De acordo com o conhecido, Choi Young Ah não aceitou o fim do relacionamento. Ela foi a um templo, à igreja, à cartomantes e mais: “Ela disse que, se ele não retornasse, ela não o deixaria ir… Ela contou que não perdoa vê-lo ativo. Disse que preferia destruí-lo. Porém, enquanto isso, ela continuou se encontrando com outros caras ao seu redor“.

A SALT Entertainment, agência responsável pela carreira do ator, disse que não comentaria sobre o caso.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile