Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Sorn deixa o CLC e a Cube Entertainment

Nesta terça (16), a Cube Entertainment lançou uma nota anunciando a saída de Sorn do CLC e da empresa.


A nota na íntegra lê-se:

Olá.
Aqui é a Cube Entertainment.

Este é um anúncio de que nosso contrato de exclusividade com Sorn chegou ao fim.
Como seu contrato expirou, ela também deixou o CLC.
Esta decisão foi tomada seguindo discussões mútuas.

Expressamos nossa gratidão aos fãs que estimaram Sorn até agora.
Por favor, mostrem apoio e encorajamento para o recomeço de Sorn.

Obrigado.

A própria Sorn também se manifestou através de suas redes sociais. Sua declaração lê-se:

Olá, todos. Gostaria de anunciar que meu contrato com a Cube Entertainment chegou ao fim e concordamos mutualmente em nos separarmos.

Gostaria de agradecer a todos que têm apoiado a mim e tudo o que fiz com o CLC. Nos últimos 10 anos, aprendi muito com toda a experiência. Conheci 6 garotas que se tornaram minha segunda família na Coreia; algumas delas conheci quando tinha 15 anos no primeiro dia que me mudei para Seul. Estou orgulhosa de todas as conquistas que tivemos juntas como um time e desfrutei de cada momento com elas, bons ou ruins. Também gostaria de agradecer à Cube Entertainment por me dar uma oportunidade de mostrar meu talento ao mundo e me preparar para que me tornasse a artista que sou hoje. Mais importante, gostaria de agradecer todos que estão lendo essa mensagem agora por todo apoio e amor que me deram. Desejo o melhor para as meninas e as apoiarei em tudo que fizerem.

Do fundo do meu coração, amo todos vocês e obrigada por tudo.

Sorn fez parte do CLC desde o debut em 2015, sendo uma das 5 integrantes originais. Ela é a segunda integrante a deixar o grupo. Em 2016, o grupo passou a promover com 7 integrantes, após a adição de Elkie e Eunbin. Elkie também anunciou sua saída fevereiro desse ano.

Durante sua participação no Girls Planet 999, Yujin comentou que o CLC não promoveria mais como grupo, apesar do disband não ser oficial. Ela terminou o programa em 3º lugar do ranking e em breve promoverá com o Kep1er. A Cube até hoje não comentou a declaração.

A última faixa promovida pelo CLC foi Helicopter, lançada em setembro de 2020.



Desejamos sucesso para Sorn em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Cube Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido