Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

[LISTA] Relembre os k-dramas mais populares de 2021


Os fãs de k-dramas não podem reclamar de 2021, com lançamentos para todos os gostos, o ano foi marcado por produções que chamaram a atenção do público mundial. Antes de encarar os lançamentos de 2022, a KoreaIN listou alguns dos títulos mais populares deste ano!



The Penthouse


A primeira temporada de The Penthouse foi lançada em outubro de 2020 e conta a história dos moradores ricos e ambiciosos de um luxuoso prédio de apartamentos. O sucesso do drama foi tanto que sua sequência foi ao ar em fevereiro de 2021, trazendo mais segredos para o enredo. A SBS transmitiu a terceira temporada da série entre junho e setembro de 2021, finalizando a trama de vingança com bons índices de audiência.

Leia também: The Penthouse: o que está por trás do sucesso do maior k-drama de 2020?


Navillera


Adaptado da webtoon de mesmo nome, Navillera conquistou corações ao trazer a amizade entre um carteiro aposentado que sempre sonhou em dançar ballet e um jovem bailarino que, por problemas familiares e financeiros, pensa em abandonar a dança. A amizade improvável entre eles foi ao ar, originalmente, entre março e abril de 2021.

Leia também: [K-DRAMA] “Navillera” quebra padrões e promete emocionar


Vincenzo


O primeiro episódio do drama estrelado por Song Joong-Ki foi ao ar em fevereiro. Vincenzo Cassano é o advogado anti-herói da trama que trabalha para a máfia italiana. Ao voltar para sua terra natal, ele se envolve em uma briga contra um poderoso conglomerado e começa a fazer justiça ao seu modo.

Leia também: [K-DRAMA] 5 motivos para começar a assistir “Vincenzo” hoje mesmo


Mr. Queen


O drama traz a história de um chefe de cozinha que trabalha para os políticos mais influentes do país e que, misteriosamente, acorda no corpo da Rainha Cheorin, na Dinastia Joseon. A rainha se vê envolvida com o Rei Cheoljong, amável e gentil por fora, mas que esconde muitos segredos. A trama teve seu último episódio exibido em fevereiro de 2021.



Round 6 (Squid Game)

OBS: O trailer tem restrição de idade. Para assisti-lo é necessário efetuar login no YouTube.


No drama estrelado por Lee Jung-Jae, Jung Ho-Yeon e Tripathi Anupam, 456 jogadores são convidados a participar de uma disputa baseada em brincadeiras infantis e que dará um prêmio milionário ao vencedor. Com nove episódios, o drama se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em 2021, quebrando diversos recordes e trazendo alta visibilidade para outros dramas coreanos disponíveis no catálogo.

Leia também: [K-DRAMA] Squid Game traz luta pela sobrevivência e recordes de audiência na NETFLIX


Hospital Playlist 2


A segunda temporada do drama que conta o dia a dia dos cinco médicos que são amigos há quase 20 anos e tocam juntos numa banda era bastante aguardada pelos fãs. Transmitida originalmente entre junho e setembro deste ano, a série tem nomes como TWICE e SEVENTEEN na sua trilha sonora.

Leia mais: Hospital Playlist é um abraço em forma de K-Drama


The Devil Judge


Um juiz cheio de segredos pune, de forma implacável, os envolvidos nos casos em que trabalha. Sua maior inimiga, a diretora executiva de uma poderosa organização, se une a um juiz novato e a uma detetive para descobrir o segredo do poderoso juiz vivido por Ji Sung.


My Roommate is a Gumiho


Jang Ki-Yong e Hyeri são os protagonistas deste drama baseado em uma webcomic. Nele, Lee Dam, uma estudante universitária, se vê obrigada a morar com Shin Woo-Yeo, uma raposa de nove caudas e também um charmoso professor, após um acidente que pode impedir que ele se torne humano.



Hometown Cha-Cha-Cha


Na cidade fictícia de Gongjin, a dentista Yoon Hye-Jin (Shin Mina) se vê curiosa sobre Hong Du-Sik (Kim Seon Ho). Conhecido como Chefe Hong pelos locais, ele está sempre ocupado ajudando os moradores com qualquer problema enfrentado por eles. O drama é um remake de um filme sul-coreano de 2004 intitulado Mr. Hong.


My Name


Yoon Ji-woo tem o pai assassinado e, sedenta por vingança, se une a Choi Moo Jin, um chefão do tráfico de drogas, para descobrir a verdade. Com a ajuda dele, ela se infiltra na Unidade de Investigação Antidrogas da polícia e passa a trabalhar, como informante, ao lado de Cha Gi Ho, o maior inimigo de Choi Moo Jin.


Hellbound


Outro drama baseado em uma quadrinhos, Hellbound conta a história de seres sobrenaturais que mandam pessoas para o inferno após condenações brutais. Um novo grupo religioso ganha popularidade e se torna influente por conta desses acontecimentos, levando algumas pessoas a desconfiarem de suas atividades.

Leia também: [K-DRAMA] Fenômenos sobrenaturais e organizações religiosas se misturam em “HELLBOUND”


Nevertheless


Han So-Hee dá vida a uma estudante de Arte que não acredita no amor. Ela conhece o também estudante Park Jae-Eon (Song Kang), que não quer se envolver romanticamente com ninguém. Porém, eles passam a desenvolver sentimentos um pelo outro, indo contra suas próprias decisões de vida.

Leia também: [K-DRAMA] Song Kang e Han So Hee esbanjam química em “Nevertheless”, novo seriado da Netflix

Fonte: (1), (2), (3), (4)
Imagens: Netflix, tvN,
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile