Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

A poucos dias do comeback do DRIPPIN, redes sociais dos artistas da Woollim são “hackeadas”


Na madrugada sul-coreana desta quinta-feira (06), todas as contas dos artistas da Woollim Entertainment foram hackeadas, incluindo perfis do INFINITE, Lee Soo Jung, Golden Child, Rocket Punch, Kwon Eun Bi e DRIPPIN.

As fotos de perfil e de capa foram trocadas por imagens misteriosas, exatamente meia noite, chamando atenção de diversos fãs ao redor do mundo. Entre as redes sociais afetadas estão Twitter, Facebook, YouTube e VLIVE

Antes, as fotos das contas eram logos relacionados ao último álbum de cada artista afetado. Porém, no momento, as capas de todos os perfis estão com uma imagem verde com códigos binários indecifráveis, e seus ícones são apenas a silhueta de um homem desconhecido. 



Com o ataque repentino chamando atenção do público global, muitos fãs começaram a especular quem estaria relacionado com essa estranha situação. Muitos suspeitam que as modificações estejam relacionadas aos vídeos de prólogo do DRIPPIN, que estão servindo de teasers para o novo comeback do grupo, já que eles mostram um celular sendo hackeado nos mesmos padrões, junto aos surpreendentes superpoderes dos integrantes.

Anteriormente, os membros do DRIPPIN mostraram seus poderes relacionados ao fogo, raios, luz, espaço e controle de tempo, e a capacidade de se transformar em monstros. Assim, muitos fãs estão se questionando se esse ataque hacker seria mais uma prova dos superpoderes do grupo.

Mas, por enquanto que não se descobre o que levou a esse apagão digital dos artistas da Woollim Entertainment, DRIPPIN, os principais suspeitos do ataque, continuam com os preparativos para lançar seu novo mini-álbum, Villain, no dia 17 de janeiro.




Imagens: Woollim Entertainment
Marketing: MJ Tonz Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    Sair da versão mobile