Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Cruz Vermelha coreana nomeia STAYC como embaixadoras da doação de sangue

Nesta quarta-feira (16), as integrantes do grupo STAYC foi nomeadas pela Cruz Vermelha como o embaixadoras da doação de sangue na Coreia do Sul.

Agora, o grupo será responsável por promover a necessidade de doação sangue, principalmente entre os jovens que nunca participaram e também aqueles que estão hesitantes em doar.

A integrantes agradeceram a nomeação dizendo que irão fazer o melhor para que ainda mais pessoas participem das campanhas de doação da Cruz Vermelha.

Fundada em 1863, a Cruz Vermelha trabalha no mundo todo para levar assistência humanitária às pessoas afetadas por conflitos e pela violência armada e para promover as leis que protegem as vítimas da guerra. É uma organização independente e neutra e o seu mandato se origina essencialmente das Convenções de Genebra, de 1949. A organização conta com cerca de 20 mil colaboradores em mais de 100 países e é financiada principalmente por doações.

Lembrando que o STAYC fará seu comeback com o mini álbum YOUNG-LUV.COM no dia 21 de fevereiro, às 18h (KST).

Leia também:
STAYC revela novas prévias do mini álbum “YOUNG-LUV.COM”

Fonte: (1), (2)
Imagem: Cortesia da Cruz Vermelha
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido