O ator Kang Hoon, que vem ganhando o corações após o drama The Red Sleeve, participou do programa Radio Star – da MBC – nesta quarta-feira (02). Na ocasião, ele revelou um pouco mais sobre como decidiu seguir uma carreira artística.
O artista revelou que precisou parar de jogar basquete aos 17 anos e sentiu a necessidade de procurar um novo sonho para seguir. Assim, em consequência do sucesso dos girl groups da época, ele virou um fã apaixonado do Girls’ Generation, principalmente de Taeyeon.
Com o sentimento de fã crescendo cada dia mais, ele se perguntou como poderia conhecê-las pessoalmente e, já que não era bom dançando ou cantando, achou que a melhor opção de encontrar as divas do K-pop seria se tornar um ator famoso.
Kang Hoon também contou algumas histórias de sua época de fanboy, como o dia que ele viajou até Jeonju e fingiu ter a vista ruim para visitar a loja de óculos dos pais de Taeyeon. Ele continuou: “Na verdade, eu tenho uma vista muito boa (…) só fingi precisar de óculos para poder falar um pouco com eles“.
Porém, mesmo depois de tanto esforço e fama, Kang Hoon revela que ainda não teve a chance de conhecer Taeyeon ou as outras estrelas do Girls’ Generation. Mas o ator aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem especial de agradecimento para a cantora pelo incentivo e pelas boas memórias.
Como a bias de Kang também faz parte de um programa de entretenimento, os apresentadores do Radio Star sugeriram que ele fosse até a tvN para tentar participar do Amazing Saturday e finalmente poder conhecer Taeyeon.
Enquanto o encontro não acontece, Kim Gura pediu que Kang gravasse um recado para Taeyeon. Ele disse: “Acho que é graças a quem eu era no passado que consigo trabalhar duro como ator agora. É graças a você que continuo fazendo este trabalho, então gostaria de lhe agradecer. Tenho seu CDs em casa, então, se nos encontrarmos depois, gostaria de pedir que autografasse para mim“.
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.