Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

“My Teen Girl” chega ao fim e revela formação e nome do novo grupo

Neste domingo (27), a MBC exibiu o último episódio do My Teen Girl. O reality, que estreou no final de novembro com um total de 83 competidoras, selecionou 7 trainees que farão parte de um novo grupo de k-pop.

Trazendo Oak Joo Hyun (ex-Fin.K.L), Yuri (Girls’ Generation), Soyeon ((G)I-DLE) e Aiki como professoras, as trainees que estarão no grupo foram selecionadas por votação popular.

Ainda no episódio, a MBC anunciou que o nome do novo grupo será CLASSy. Confira a seguir as sete integrantes vencedoras e seus discursos de agradecimento após receberem a notícia que foram escolhidas pelo público.


1. Won Jimin

Nunca pensei que ficaria em primeiro lugar. Minha posição estava no limite da votação on-line avançada. Parece um sonho. Me dei conta que todo o trabalho que fiz até agora foi compensado. Sinto como se tivesse subido para uma posição muito alta rápido demais, mas obrigada.


2. Kim Seonyou

Estou muito grata por ter recebido uma posição tão alta de segundo lugar e trabalharei ainda mais duro para garantir que não decepcionarei vocês e para mostrar uma boa imagem.


3. Myung Hyungseo (ex-Busters)

Nunca pensei que seria chamada, mas recebi uma posição tão alta que estou grata. Obrigada por me darem a oportunidade de debutar e trabalharei duro para não desapontar a todos pelo grande presente que me deram. Aprendi muito com as professoras. Obrigada aos meus amigos, meus pais e a equipe de produção. Trabalharei duro. Obrigada.

Leia também:
Busters passará por hiato e reorganização


4. Hong Hyeju

Eu abandonaria tudo, então estou muito feliz por estar debutando em uma posição tão alta. Quero agradecer sinceramente a todos que torceram por mim. Sou grata às outras participantes, mais velhas, mais novas, minhas colegas. Também quero agradecer às professoras. Obrigada.


5. Kim Riwon

Mesmo antes da final começar, não parecia ser verdade e eu estava muito nervosa. Estou feliz de ter recebido um resultado final tão bom. Agradeço e amo você, professora Yuri, que me ajudou a chegar onde estou hoje, aos professores vocais e de dança e aos fãs. Mais do que todos, agradeço aos meus pais que sempre me vigiaram. Obrigada e trabalharei duro.


6. Park Boeun

Obrigada aos fãs que sempre torceram por mim e a minha mãe, amigos e irmã que me apoiaram fora das câmeras. Vocês me deram muita ajuda e apoio quando estava difícil. Trabalharei duro para retribuir o apoio que recebi.


7. Yoon Chaewon

Mesmo quando comecei no programa, nunca pensei que subiria tão alto até a formação final. Muito obrigada por essa maravilhosa oportunidade. Agradeço muito às pessoas que me amaram e torceram por mim. Obrigada a minha mãe e minha família, que passaram por muitas coisas enquanto me apoiavam fora das câmeras. Obrigada.

Parabéns às novas integrantes do CLASSy.

Fonte: (1), (2)
Imagens: MBC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido