Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Turismo

Centro Cultural Coreano lança série com dicas essenciais para turistas

A programação cultural de 2022 no canal do Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) no YouTube está a todo vapor. Desta vez, o Centro traz novidades para brasileiros que desejam visitar a Coreia do Sul. Através de uma série de vídeos com oito episódios, chamada Manual de Brasileiros que residem na Coreia, a organização traz informações importantes com uma linguagem divertida e de fácil entendimento.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.


A série foi gravada por Amanda e Marcela do canal Oh My Friend TV. Os conteúdos mostram desde a chegada no Aeroporto Internacional de Incheon, câmbio de moedas, tipos de vistos necessários, fuso-horário e até mesmo a alimentação.

A proposta do CCCB é encorajar aqueles que sonham em viajar para a Coreia do Sul, além de informar e mostrar a realidade do país. Algumas das dicas essenciais abordam situações do dia-a-dia, como o modelo de tomada utilizado e localização das principais linhas de metrô.

Wankuk Kim, diretor do Centro Cultural Coreano no Brasil e idealizador da série, afirma: “Provavelmente muitos brasileiros que estavam planejando uma viagem à Coreia devem ter sofrido com os imprevistos devido à pandemia. O projeto foi criado com a expectativa de breve término da pandemia e para ajudar as pessoas que planejam viajar livremente para lá quando for possível. Gostaríamos de incentivar e recomendar a todos que visitem, estudem, ou trabalhem na Coreia do Sul”.

A programação criada pelo Centro Cultural Coreano no Brasil é exibida totalmente de forma gratuita através do canal no YouTube, para todos os fãs de K-POP e amantes da cultura coreana.

Confira o primeiro episódio da série:


Siga o Centro Cultural Coreano no Brasil nas redes sociais:
WebsiteFacebookTwitterInstagramYouTube

Fonte: CCCB
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido