Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

DONGKIZ volta às paradas após sucesso de “Semantic Error”

O DONGKIZ mostrou seu potencial excepcional mesmo em tempos de inatividade.

O grupo está mostrando um impulso incomum com suas duas músicas Lupin, lançada em março de 2020, e Crazy Night, lançada em julho do ano passado, que reentraram nas paradas musicais de sites sul-coreanos.

Além disso, Lupin registrou um acumulado de 1 milhão de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, elevando as expectativas para o desempenho global do DONGKIZ.

Confira o MV de Lupin:



Além disso, CHASE EPISODE 1 GGUM, quinto single álbum do grupo, conquistou a 5ª posição na Bitroad, ranking de vendas de discos, logo atrás de grandes nomes como MONSTA X, SEVENTEEN, NCT e TXT, provando sua extraordinária popularidade no momento.

Tal presença do grupo nas paradas vem sendo atribuída ao membro Jae Chan, que foi protagonista do BL Semantic Error. No drama, ele interpreta os papeis de Comgong e Choo Chu Woo, juntamente com o ator Park Seo Ham, que interpreta Jang Jae Young. A química e charme insubstituíveis entre os dois foram muito elogiadas pelos críticos e fãs de K-Pop.

Para se ter uma ideia, o sucesso de Semantic Error foi tamanho que ultrapassou K-Dramas bem sucedidos como Juvenile Justice, Twenty Five, Twenty One e A Business Proposal, alcançando o primeiro lugar no Top 10 de Conteúdos em Tendência, durante a segunda semana de março.

Desejamos muito sucesso ao DONGKIZ.

Fonte: (1)
Imagem: Dongyo Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido