Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Novo grupo da Source Music com Chae-won e Sakura (ex-IZ*ONE) se prepara para debut em maio

No dia 14 de março, Kim Chae-won e Miyawaki Sakura assinaram um contrato exclusivo com a gravadora Source Music, um dos selos sob gestão da HYBE.

Nesta segunda (21), a gravadora informou através de uma entrevista com o canal Sports Trend que as artistas irão estrear em maio deste ano, formando o primeiro girl group da Source Music após ser adquirida pela HYBE. Antes disso, a empresa era responsável pela administração do GFriend, que chegou ao fim em maio do ano passado.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o conceito e quem serão as outras integrantes do grupo, mas as expectativas são altas sobre o que a HYBE irá apresentar.

Chae-won usou suas redes sociais para falar sobre o novo contrato. Em suas palavras: “Me esforçarei bastante para mostrar uma imagem melhorada de mim que vocês esperam. Então, por favor, aguardem e demonstrem interesse e amor“.

Sakura falou: “Estou trabalhando duro todos os dias em um bom ambiente para encontrar a equipe calorosa que me ajuda. Espero encontrar vocês em breve e estou trabalhando duro para mostrar um melhor lado para vocês“.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    Sair da versão mobile