Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

HYBE finaliza o contrato de Kim Garam e LE SSERAFIM seguirá como quinteto

A HYBE/Source Music postou nesta terça (19) uma declaração anunciando a finalização do contrato de Kim Garam. A integrante do LE SSERAFIM estava em hiato desde que denúncias de bullying envolvendo seu nome começaram a aparecer na mídia.

Os rumores começaram a circular desde que Kim foi revelada como futura integrante do grupo, ainda em abril. A HYBE inicialmente negou as acusações, mas a cantora foi afastada das atividades com o LE SSERAFIM desde maio. Em outro declaração, a empresa chegou a tentar explicar o fato de Kim ter recebido uma punição de grau elevado mesmo, supostamente, não tendo cometido atos como os descritos pelos boatos.

Com o fim do contrato, o LE SSERAFIM continuará promovendo com a atual formação com Miyawaki SakuraHong EunchaeKim Chaewon, Nakamura KazuhaHuh Yunjin.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a HYBE/Source Music.

Gostaríamos de fornecer informações sobre a decisão tomada em relação à Kim Garam, integrante do LE SSERAFIM, e os planos para as futuras atividades do grupo.

Nossa empresa decidiu finalizar o contrato exclusivo com Kim Garam.

Estendemos nossas desculpas aos fãs e a todos que demonstraram amor pelo grupo por causar preocupação com a controvérsia envolvendo a integrante.

O LE SSERAFIM continuará suas atividades como um quinteto e não pouparemos esforços para apoiar o grupo para que cresça mais como artistas através de suas músicas e performances.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagens: Source Music e reprodução via Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile