Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

LE SSERAFIM cancela compromissos em meio ao escândalo com Kim Garam

Na manhã desta sexta (20), a Source Music anunciou que o LE SSERAFIM não cumprirá sua agenda programada para o dia. Os compromissos do grupo, entre eles a apresentação no Music Bank, foram todos cancelados.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Source Music.

Estamos fazendo um anúncio sobre a agenda do LE SSERAFIM para o dia 20 de maio.

O LE SSERAFIM não comparecerá ao Music Bank da KBS2 (às 15:00) nem participará do evento de chamada de vídeo do fansign (às 20:00) originalmente programados para hoje.

Pedimos desculpas aos fãs que estão esperando [para ver o grupo].

Pedimos compreensão daqueles que foram selecionados para comparecer à pré-gravação do Music Bank.

Além disso, planejamos realizar o evento da chamada de vídeo em um horário separado e em breve divulgaremos as informações adicionais aos fãs que foram selecionados.

Finalmente, divulgaremos rapidamente nosso posicionamento sobre as acusações contra a integrante do LE SSERAFIM assim que finalizarmos nossa revisão.

Obrigado.

Desde que foi revelada como integrante do grupo no início de abril, Kim Garam vem sendo acusada de praticar bullying na época da escola. A primeira declaração da Source Music sobre o assunto não apenas negou todas as acusações como revelou que, na verdade, Kim teria sido vítima de cyberbullying, não agressora.

Esta semana, novos rumores e um documento que mostrava o nome da cantora começaram a circular pela internet e mais uma vez foram negados pela Source Music.

Porém, nesta quinta (19), um escritório de advocacia revelou ter sido contratado pela suposta vítima – identificada como A – para ampará-la de forma legal. Os profissionais do Daeryun afirmaram ter provas das acusações e que revelariam todas caso a Source Music não revelasse a verdadeira versão dos fatos sobre a história.

A resposta à declaração veio no mesmo dia. Em uma nova nota, a empresa do grupo chamou a decisão da Daeryun de entrar em contato diretamente com a mídia bem como a sua nota de unilateral e afirmou que se pronunciará de forma oficial após finalizar os processo de revisão do caso.

Fonte: (1)
Imagem: Source Music
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile