Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Apple TV+ anuncia segunda temporada de “Pachinko”


Nesta sexta (29), os fãs de Pachinko ganharam uma surpresa e tanto. A Apple TV+ anunciou em suas redes sociais que o drama ganhará uma segunda temporada.

No Twitter, o serviço de streaming escreveu: “Um conto arrebatador demais para apenas uma temporada. A aclamada pela crítica Pachinko retornará para uma segunda temporada“.

A notícia chega exatamente no dia em que o último episódio foi disponibilizado na plataforma. O drama estreou em 25 de março e agora pode ser assistido na íntegra. Até o momento, não há previsão de lançamento para a segunda temporada nem maiores informações sobre retorno dos atores ou equipe de produção.

Leia também:
Pachinko: novidades da adaptação do livro em k-drama com Lee Minho no elenco

Desde o anúncio de que seria adaptado para a TV, as vendas do romance de Min Jin Lee dispararam na Coreia do Sul. No Brasil, o livro foi traduzido e lançado pela editora Intrínseca.

Adquira seu exemplar em português através deste link.

Fonte: (1)
Imagem: Apple TV+
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido