Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Kwon Eun Bi revela detalhes de “Color” em coletiva para a imprensa

Nesta segunda (04), a cantora Kwon Eun Bi fez seu comeback com o mini álbum Color, sete meses depois de sua estreia como solista. A KoreaIN foi convidada para participar do showcase para a imprensa ocorrida ainda na madrugada do Brasil.

O novo mini álbum chegou às plataformas digitais logo após o evento juntamente com o MV de Glitch, faixa principal do lançamento. Confira:



Durante o showcase, Eun Bi respondeu às perguntas sobre o novo lançamento, cujo nome em português é “cor”. Segundo a cantora, que definiu o trabalho como um “arco-íris”, o título foi escolhido porque as canções expressam diferentes sentimentos através das cores.

A mensagem que quero passar através deste álbum é que todos são encantadores e têm que ser confiantes.

Após isso, foi exibido um compilado de todas as faixas do mini álbum, seguidos de comentários da cantora sobre cada música presente no CD. Além da title Glitch, Color também traz: The Colors of Light, Magnetic, Colors, Our Speed e OFF. Cada uma delas mostra um diferente gênero musical que juntos compões o álbum.

Um dos destaques é OFF, música na qual Eun Bi participou da composição. Ela transmite uma mensagem de consolo para momentos em que pensamos sobre a vida e nossas mágoas tarde da noite. A inspiração veio do mundo do ASMR, especialmente de vídeos com sons de chuva:

Eu tive a inspiração para essa música quando ouvi o som da chuva ASMR quando não consigo dormir. É uma música que dá conforto para quem não consegue dormir.

Kwon Eun Bi também apresentou as faixas Our Speed e, claro, a escolhida para promoção Glitch.

Glitch é uma música no estilo UK-Garage que questiona o que é certo ao romper com sua densa Grid-Line. É uma colaboração com os produtores TAK e Corbin da NEWTYPE Entertainment. Com o conceito de personagem principal do próprio conto de fadas, Kwon Eun Bi completou sua visão de mundo como artista e musicalmente.

Com Color, Kwon Eun Bi não apenas colore a cena musical com sua performance aprimorada e musicalidade única, mas também confirma seu apelido de ato solo completo. Com a proximidade de seu primeiro aniversário do debut como solista, perguntamos a ela que “cores” ela quer mostrar aos RUBIs -nome do seu fandom – e ao público daqui em diante:

Branco. Eu quero mostrar que posso me aventurar em vários estilos musicais como uma folha em branco.

Color já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Siga Kwon Eun Bi também nas redes sociais:
Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

Assessoria e Marketing por MJ Tonz Entertainment
Imagens: Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    Sair da versão mobile