Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Saiba mais sobre a série da HBO Max que trouxe idols de k-pop ao Brasil


Nos últimos dias, a internet foi tomada por uma notícia de que a HBO Max estava produzindo uma nova série com idols de k-pop que se passará no Brasil. O fato foi noticiado por grandes revistas e chegamos a comentar aqui em nosso site.

Nesta segunda (18), a própria HBO Max divulgou mais detalhes sobre a produção. Confira agora tudo o que já se sabe sobre a misteriosa que será o primeiro drama coreano-brasileiro.


Qual o nome da série?

A produção se chamará Além do Guarda-roupa. O título faz menção ao misterioso portal que ligará a Coreia do Sul ao Brasil.


Quem está no elenco?

A série será protagonizada por Sharon Blanche. A atriz tem 23 anos, é filha de coreanos e fará sua estreia na TV no papel de Carol, uma menina com dupla nacionalidade que tenta renegar sua origem coreana. Ao seu lado, Blanche terá um time de atores sul-coreanos interpretando os membros do grupo fictício ACT. Alguns deles, inclusive, são idols de verdade.

Os membros do grupo ACT.
Créditos: HBO Max

Kim Woo Jin será Kyung. O cantor iniciou sua carreira no k-pop em 2017 e agora fará sua estreia como ator na TV.

Jin Kwon dará vida a Dae-Ho. O astro é líder do grupo Newkidd – que debutou em 2019 – e teve um papel secundário no dorama BL To My Star, que em breve ganhará uma segunda temporada.

Lee Min Wook, intérprete de Sang Mok, é o único do quarteto que não veio do mundo da música.

A formação do grupo é completada por Yoon Jae Chan no papel de Chul Woo. Yoon debutou em 2020 como membro da dupla de hip hop XRO. Na semana passada, a MAJOR9 – agência responsável por ambos – anunciou que o dueto chegou ao fim e que o rapper optou por assinar um novo contrato e passar a promover como ator. Esta também será sua estreia no ramo.


Qual a história da série?

Carol (Blanche) é uma garota de 17 anos filha de mãe brasileira e pai coreano. Desde que o pai sumiu da sua vida, ela procura se distanciar de tudo relacionado ao país dele.

Porém, um dia, a Coreia entra na sua vida de forma inesperada e mágica quando Carol descobre que o seu guarda-roupa é um portal mágico. O outro lado dele está justo no dormitório do ACT, o maior grupo de k-pop do mundo.

Ao ver sua vida literalmente invadida por Kyung, Dae-ho, Sang Mok e Chul Woo, Carol descobrirá um outro lado se si mesma que nunca havia percebido antes.


Quando estreia Além do Guarda-roupa?

A série ainda está na fase de produção e até o momento não teve uma previsão de data divulgada. As filmagens estão localizadas principalmente no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, que concentra um grande número de imigrantes e descendentes de sul-coreanos.


Onde poderei assistir a série?

Além do Guarda-roupa estará disponível na HBO Max, serviço de streaming exclusivo das produções da HBO. Prestes a completar 50 anos de história, o canal estadunidense já produziu grandes sucessos de público e crítica.


Quem está pro trás da série?

O seriado é um original da HBO Max com produção da Coração da Selva, produtora paulista de conteúdo audiovisual e transmídia.


Já está com a curiosidade a mil para acompanhar Além do Guarda-roupa? Fique de olho no site e nas redes da KoreaIN para maiores novidades sobre a produção.

Fonte: HBO Max, (2)
Imagens: HBO Max (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido