Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

WAKEONE Entertainment anuncia saída de Chi Hoon do TO1 e da agência

Neste sábado (30), a WAKEONE Entertainment divulgou um comunicado no fancafé oficial do TO1 informando sobre o cancelamento do contrato de Chi Hoon e sua consequente saída do grupo.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a WAKEONE.

Devido ao cancelamento do contrato exclusivo, o membro do TO1 Chi Hoon deixou o time ao mesmo tempo em que terminou seu contrato exclusivo conosco.

Pedimos desculpas ao TOgether [nome do fandom] com a notícia repentina.

O TO1 continuará saudando vocês com músicas e performances mais maduras. Pedimos pelo seu caloroso apoio aos membros do TO1 no futuro.

Obrigado.

O TO1 foi formado no reality World Klass, da Mnet, e debutou em 2020 com 10 membros e o nome de TOO. Em março de 2021, o grupo mudou o nome e passou a se chamar TO1. A atual formação consiste em Jaeyun, Donggeon, Chan, Jisu, MinsuJ.YouKyunghoJeromeWoonggi.

Desejamos sucesso para Chi Hoon e para o TO1 em seus futuros caminhos.

Fonte: (1)
Imagem: WAKEONE Entertainment.
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido