Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos

Confira o que aconteceu no primeiro evento do SPAX no Brasil

No último sábado (07 de maio), aconteceu em São Paulo a SPAX SPACE TOUR. Esta é a primeira parada do cantor sul-coreano pelo Brasil na turnê marcada inicialmente em 2020 e reagendada devido à pandemia. O evento reuniu vários fãs que estavam contentes em ver SPAX, que demonstra seu amor pelo Brasil e pelos brasileiros.

No início do fanmeeting, SPAX respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs. Uma delas foi sobre qual comida o cantor mais gostava. Ele respondeu: “A comida do Brasil, até agora todas que comi foram ótimas”.

Diversos momentos de interação foram contemplados durante o evento e SPAX demonstrou seu carinho pelos fãs, sempre muito sorridente e gentil. No momento das fotos individuais, os fãs puderam usufruir do momento para tirar fotos divertidas e ficar perto do cantor preferido.

Em outro momento de descontração e interação com os fãs, SPAX pode conhecer e reproduzir algumas das gírias faladas pelos paulistas, desde “De milhões” até “O pai tá on”.


Durante o fansign, os fãs puderam levar presentes ao cantor e dizer palavras de carinho e apreciação ao cantor. Além, claro, de ganharem o autógrafo de SPAX, que ouvia atentamente a todas as mensagens que recebia dos fãs.

Claro que não faltou música. O cantor fez um mashup dos sucessos Fresh Air e Te Quiero Mas e os fãs puderam matar a vontade de ouvir suas músicas ao vivo. Com vocais impecáveis, SPAX conseguiu cativar a todos que estavam presentes.

Para encerramento do evento, o cantor reuniu todos da plateia para fazer uma trend brasileira que está bombando em todas as plataformas digitais. Ele dançou Desenrola Bate Joga de Ladin, colaboração de DJ Bel da CDD, Os Hawaianos e L7nnon. E não foi só isso! SPAX ainda cantou Dona Maria, do cantor Thiago Brava, da qual chegou a fazer um vídeo para seu canal no YouTube em junho de 2019.

Com muito talento e o carisma de sempre, SPAX conseguiu trazer os fãs para perto de si e cativar a todos que o assistiam no local do evento. Sua voz encantou ainda mais os presentes, que cantavam euforicamente.

E o cantor ainda receberá muito carinho dos fãs brasileiros. A SPAX SPACE TOUR BRAZIL 2022 também passará por: Brasília, Belo Horizonte, Belém e Fortaleza.

Confira as informações completas da turnê aqui.

Imagens por Liliann Pereira (KoreaIN)
Não retirar sem os devidos créditos

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Raquel Athaide

    Estudante de jornalismo e apaixonada por escrever sobre cultura, música e entretenimento.

    Sair da versão mobile