Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Equipe jurídica de suposta vítima de Garam (LE SSERAFIM) diz que divulgará provas

Através do escritório de advocacia Daeryun, a vítima ‘A‘ disse que irá revelar provas de que suas alegações de bullying contra Garam são verdadeiras.

Segundo ‘A‘, ela não quer nada de Garam ou da HYBE, exceto um pedido de desculpas e uma nova declaração com os verdadeiros acontecimentos. Na declaração anterior, a agência afirma que Garam, na verdade, foi vítima de rumores e cyberbullying durante o ensino médio.

O escritório de advocacia ainda revelou que a vítima está sofrendo de ansiedade e medo, tentando até mesmo uma escolha extrema, por conta das críticas que recebe on-line de fãs do LE SSERAFIM e a falta de respostas da HYBE.

A‘ confirmou que a foto recente de um documento do Comitê Autônomo de Contramedidas contra a Violência Escolar, apontando Garam e outros como autores de violência, é verdadeira.

O escritório Daeryun disse que divulgará todos os documentos oficiais da escola e mensagens de texto enviadas por Garam para ‘A‘ se a HYBE continuar mantendo sua declaração de que a cantora é a vítima.

Fonte: (1), (2)
Imagem: HYBE
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido