Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Giant Pink se desculpa por ataque cometido por seu cachorro

Nesta segunda (16), a rapper Giant Pink divulgou uma nota através da sua agência para pedir desculpas por seu cachorro, Hoochu.

O incidente aconteceu quando a irmã da rapper passeava com Hoochu em um parque. O cachorro acabou mordendo outro cão que estava no local e este acabou falecendo. A dona do cachorro atacado contou que ainda chegou a se encontrar com a irmã de Giant Pink, mas que ela parecia não ligar para isso: “Encontrei com a irmã mais velha de Giant Pink dois dias depois do incidente, mas ela estava vestida como se tivesse acabado de sair da academia e cruzou as pernas assim que se sentou sem dizer uma palavra. Não senti como se ela fosse alguém que tivesse vindo se desculpar“.

A dona ainda continuou dizendo que o marido da rapper entrou em contato com ele cinco dias depois do incidente sugerindo um encontro, mas que não teve coragem de ir porque achou difícil lidar com o encontro com a irmã de Giant Pink: “Era doloroso ver Giant Pink postar sobre sua vida diária nas redes sociais e fotos suas indo à cafés de pets com seu cachorro e se comunicando com outras pessoas. Uma vez que o cachorro começa a morder, há uma chance de mais cachorros se tornarem vítimas“.

A declaração da rapper lê-se:

Não muito tempo atrás, ouvi notícias sobre o acidente envolvendo Hoochu, o cachorro que estou criando junto com a minha irmã.

Embora eu não estivesse presente na cena do acidente, senti-me arrasada como co-dona e alguém que cuida de animais.

Quero transmitir minhas desculpas pessoalmente. Então, entrei em contato com a dona do cachorro que foi vítima e estou aguardando uma resposta.

Peço sinceras desculpas à dona que deve estar sofrendo uma grande perda por causa deste acidente e realmente quero fazer isso pessoalmente.

Peço desculpas por causar preocupação.

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile