Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jiho deixa o Oh My Girl e a WM Entertainment

Tendo completado sete anos de contrato em abril, as integrantes do Oh My Girl sentaram com os representantes da WM Entertainment para discutir sobre a renovação dos seus contratos com a a empresa.

Nesta segunda (09), a agência lançou um comunicado oficial informando que das sete artistas apenas Jiho optou por não renovar o seu e deixar o grupo. A partir de agora, o Oh My Girl promoverá como sexteto.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a WM Entertainment.

Primeiramente, expressamos nossa profunda gratidão aos fãs e a todos por sempre apoiarem o Oh My Girl.

A agência renovou o contrato com seis integrantes do Oh My Girl: Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Yoo Bin (anteriormente conhecida como Binnie) e Arin. Com a profunda confiança um no outro construída juntas pelos últimos sete anos, não conteremos nossos esforços para apoiar para que as seis integrantes possam promover ativamente em diversos ramos.

Ademais, respeitaremos a decisão de Jiho de seguir seu novo sonho após o fim de longas discussões com as integrantes e também com a agência e informamos que o contrato exclusivo dela conosco terminou.

Expressamos nossa gratidão à Jiho que esteve conosco pelo longo período de sete anos e a apoiaremos com sinceridade em suas futuras atividades.

As seis integrantes continuarão promovendo juntas como Oh My Girl. Com um novo recomeço, elas continuarão impressionando mais. Então, por favor, continuem mandando muito amor e encorajamento a elas.

Desejamos sucesso à Jiho em seus novos projetos.

Fonte: (1)
Imagem: WM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido