Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

MJ (ASTRO) inicia seu serviço militar obrigatório

Nesta segunda (09), MJ iniciou seu serviço militar obrigatório. Sendo o membro mais velho do ASTRO, ele será o primeiro do grupo a servir.

Conforme já anunciado anteriormente pela Fantagio, agência do grupo, MJ servirá como membro da banda militar. Antes disso, ele passará pelo treinamento obrigatório.

O grupo divulgou fotos e vídeos de MJ já com o cabelo raspado e chegando no centro de treinamento. Devido aos protocolos de saúde contra a COVID-19, o local do alistamento não foi divulgado para evitar aglomeração de fãs.

O ASTRO lançará seu terceiro álbum completo, Drive to the Stary Road, no próximo dia 16. Mesmo não estando presente nas promoções, MJ participou das gravações e está no material de divulgação.

Desejamos saúde para MJ em seu serviço militar.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido