Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Anime Friends tem casa nova no Rio de Janeiro

Com a volta de eventos presenciais no Brasil, foi anunciado que o Anime Friends – maior evento de cultura pop oriental da América Latina – está de casa nova para sua segunda edição no Rio de Janeiro. 

Após dois anos de planejamento, o festival voltará a acontecer no Expo Mag, na região central da cidade, facilitando o acesso do público que poderá chegar ao local por qualquer tipo de transporte público, seja ônibus, trem ou metrô. 

Com mais de 6 mil metros quadrados de área, o Expo Mag fica entre as estações de metrô Estácio e Cidade Nova. Para quem vem de trem, a estação mais próxima é a Central do Brasil. A distância da Rodoviária Novo Rio é de pouco mais de dois quilômetros. No quarteirão do espaço, um ponto de ônibus é parada para 12 linhas que servem a capital e as cidades da região metropolitana. Para quem optar pelo carro, o estacionamento conta com mais de mil vagas. 

Realizado pela Maru Division, o Anime Friends Tour Rio de Janeiro 2022 já conta com atrações como o grupo Eve, os dubladores Wendel Bezerra e Guilherme Briggs, além do ator Takumi Tsutsui, famoso por interpretar o personagem Jiraya.

Juliano Aniteli, CEO da Maru Division, revelou um pouco sobre a preparação do evento: “Estamos preparando uma festa muito especial. Trouxemos ícones internacionais da cultura otaku, investimos pesado nos melhores nomes da dublagem, montamos uma programação de música ao vivo e abrimos mais espaço para os concursos, que dependem essencialmente da participação do público”. 


Serviço

Anime Friends Tour Rio de Janeiro 2022  

Data: 16 e 17 de julho de 2022 (sábado e domingo)
Horário: sábado das 10h às 21h e domingo as 10h às 20h 
Local: Expo Mag – Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova/Centro
Informações e ingressos: https://animefriends.com.br/anime-friends-rj/

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido