Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Anime Friends volta com eventos em São Paulo e Rio de Janeiro após três anos

O Anime Friends – maior evento de cultura pop oriental da América Latina – retoma suas atividades depois da pausa forçada pela pandemia. A festa dos otakus começa nos dias 8, 9 e 10 de julho em São Paulo e termina nos dias 16 e 17 de julho no Rio de Janeiro. As atrações internacionais Babybeard, o ator da série Jiraya Takumi Tsutsui e a cantora japonesa Matsuko Mawatari estão confirmadas para as duas cidades. Os ingressos já estão à venda.

O evento realizou sua primeira edição no Rio de Janeiro em 2019 e agora retornará à cidade com uma nova casa na Expo Mag, local com mais de 6 mil m². Após a pausa de três anos por causa da pandemia, o evento está se preparando para receber mais de 100 mil visitantes: 80 mil em São Paulo e 30 mil no Rio de Janeiro.

Além dos artistas citados, as atrações de cada cidade podem ser conferidas no site oficial do Anime Friends pelos links a seguir:

O público também poderá curtir o já tradicional Concurso de Cosplay e também terá oportunidade de acompanhar o trabalho dos artistas brasileiros no Artist’s Alley.

Juliano Aniteli, CEO da Maru Division, destacou a importância da volta do evento: “Depois de um hiato tão grande por conta das restrições sanitárias, temos certeza que esta tour será uma grande celebração. A cultura pop oriental é marcada pelas cores vibrantes e a alegria, é tudo o que precisamos para deixar os anos de pandemia para trás“.


Serviço:

Anime Friends
Quando: 08 a 10 de julho de 2022.
Onde: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana
Ingressos São Paulo: https://animefriends.com.br/ingressosanimefriends/

Anime Friends Tour: Rio de Janeiro
Quando: 16 e 17 de julho de 2022.
Onde: Expo Mag – Rua Beatriz Larragoiti Lucas, sem número – Centro
Ingressos Rio de Janeiro: https://animefriends.com.br/ingressosanimefriends-rj/

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido