Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Evento unindo BTS e K-dramas tem ingressos esgotados em São Paulo

Os fãs do BTS e de K-dramas de ou em São Paulo já têm um encontro marcado no dia 2 de julho. A Asian Brasil e a fanbase BTS Brasil ON se uniram para criar o “Permission to Watch K-Drama”, evento que promete unir música e produções televisivas.

Os ingressos foram disponibilizados na plataforma Sympla em três lotes que já estão esgotados, garantindo que o evento será um sucesso. Para aqueles que obtiveram ingressos, é solicitado 1 quilo de alimento não perecível e/ou agasalhos que serão doados ao Instituto Cuida de Mim.

Além de muita música e K-dramas, o público também poderá apreciar o melhor da culinária coreana na praça de alimentação e comprar produtos de seus artistas preferidos nas mais de 20 lojinhas que estarão presentes no evento.

Também haverá jogos interativos com sorteios de prêmios e um concurso de talentos cujos jurados serão os influenciadores Carolina Rissotti, Coreano Won, Clovis Young e Gab Calori.

O “Permission to Watch K-Drama” tem classificação livre e será feito de acordo com as diretrizes de saúde do Governo do Estado de São Paulo. Será necessária a apresentação de carteira de vacinação contra a COVID-19 e a utilização de máscara ao ingressar no local. Nas áreas comuns o uso da máscara é livre.

O evento será na Estação Marquês Eventos, localizada na Avenida Marques de São Vicente nº 412.

Para quem não conseguiu adquirir seu ingresso, acompanhe as redes sociais da Asian Brasil e da BTS Brasil ON para acompanhar as novidades dos próximos eventos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Sair da versão mobile