Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jang Na Ra anuncia que irá se casar em breve

A cantora e atriz Jang Na Ra anunciou nesta sexta (03) que irá se casar em breve. A notícia foi dada pela própria artista através de seu site oficial.

O noivo não faz parte da indústria do entretenimento e é seis anos mais novo que Jang. A mensagem do anúncio na íntegra lê-se:

Tenho uma notícia particular, mas muito feliz para dividir com vocês hoje.

Vou me casar!

Após dois anos namorando um amigo seis anos mais novo que trabalha com vídeos, prometemos nos tornar companhias de vida um do outro! Me apaixonei pelo seu sorriso lindo, pelo coração bondoso e verdadeiro e, mais do que tudo, pela maneira que ele esbanja sinceridade e se dedica com tudo ao seu trabalho. O fato que passarei minha vida com uma pessoa incrível assim me deixa tão feliz que não poderia pedir mais nada. E eu quis dividir minha alegria com todos vocês, que são preciosos para mim!

Viveremos alegremente, felizes e bem!

Parece que foi ontem que eu, que não sou nada especial, debutei como celebridade, mas tanto tempo se passou desde então. Agradeço sinceramente por me acolherem, me apoiarem e sempre olharem para mim de forma gentil por tanto tempo.

Planejo cumprimenta-los com um divertido projeto logo após o casamento, então também estou trabalhando duro na preparação disso! Me tornarei uma atriz que dá o seu máximo a todo momento com um coração que está ainda mais cheio de gratidão que antes.

Sinto muito por não poder dar mais detalhes [sobre meu noivo] por me preocupar que ele – que não é uma celebridade – possa se sentir desconfortável no trabalho por causa de mim. Peço sinceramente sua generosa compreensão.

Obrigada sempre!

Jang tem uma bem-sucedida carreira que já dura mais de vinte anos. Além da música, ela já atuou em dezenas de K-dramas incluindo School 2013, The Last Empress, V.I.P, Oh My Baby e Sell Your Haunted House.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1), (2)
Imagem: KBS2
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido