Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Portal afirma que Chuu (LOONA) deixará a Blockberry Creative rumo à BY4M Studio

Nesta quarta (22), o portal Edaily noticiou que Chuu deixará a Blockberry Creative e para ter sua carreira administrada pela BY4M Studio.

A informação foi dada ao portal por fontes da indústria do entretenimento no momento em que o LOONA está focado nas promoções do single Flip That, lançado dois dias atrás.

Em março, o portal Wikitree noticiou que a cantora havia aberto um processo contra a Blockberry Creative pedindo a anulação de seu contrato. O fato ocorreu em dezembro de 2021, mas só foi conhecido pelo público meses depois. Na época, fãs do LOONA informaram que o processo não foi para anular, mas apenas para dar mais liberdade à Chuu para que pudesse escolher de quais projetos participaria. Mesmo com a repercussão que o caso criou, nem a cantora nem a empresa comentaram os fatos.

Já em junho, a Blockberry Creative lançou uma nota no fancafé do LOONA anunciando que Chuu não participará da turnê do grupo, marcada para agosto. A nota alegava que a cantora já tinha compromissos agendados para o mesmo período e que optou por seguir tal agenda.

A BY4M Studio é uma empresa do ramo de marketing que aos poucos está expandindo sua área de atuação para o entretenimento. Até o momento, o site oficial da empresa mostra que seu quadro de artistas conta com Holland, Jeon Sang Eun, Shin Ye Young e Lokid.

A reportagem do Edaily finaliza informando que nada ainda foi falando se Chuu continuará com suas atividades com o LOONA após a mudança de empresa. Continuaremos acompanhando o caso no aguardo de declaração da Blockberry Creative.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Blockberry Creative
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido