Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

aespa
K-pop

SM Entertainment divulga cronograma de comeback do aespa e 2º episódio do SMCU

A SM Entertainment divulgou a programação de comeback do aespa com o lançamento de seu segundo mini álbum, intitulado Girls.

Detalhando a liberação dos teasers e data dos showcases em Los Angeles, nos Estados Unidos, o cronograma também confirmou a estreia de ep. 2 Next Level, o segundo episódio da série SM Culture Universe (SMCU) no dia 20 de junho.

O aespa ainda fará o pré-lançamento de Life’s Too Short, no dia 24 de junho. O single em inglês foi apresentado pela primeira vez no palco do Coachella.

Girls, será lançando no dia 08 de julho junto com o MV da faixa-título de mesmo nome. O quarteto já deixou fãs ansiosos após lançar o pré-single Illusion no último dia 1º.

Anteriormente, em nota, a SM Entertainment também informou que especulações sobre o vazamento da demo da nova música do grupo é falsa.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido