Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Son Ye Jin espera primeiro bebê com Hyun Bin

A atriz Son Ye Jin anunciou em seu Instagram nesta segunda (27) que está grávida pela primeira vez. Ela se casou com o também ator Hyun Bin em março deste ano após serem o casal revelado pela Dispatch em 1º de janeiro de 2021.

A postagem da atriz lê-se:

Como vocês estão? Eu estou bem. Gostaria de cuidadosamente compartilhar uma notícia feliz com todos.

Estamos esperando uma nova vida em nossa família..

Ainda estou nervosa, mas estou indo um dia de cada vez, sentindo as mudanças em meu corpo e me sentindo nervosa e animada ao mesmo tempo.

Estou muito grata, mas não consegui dizer a ninguém ainda porque tinha que ser bastante cuidadosa sobre isso.

Gostaria de dizer aos meus fãs e pessoas ao meu redor que estão esperando por esta notícia assim como nós antes que fosse tarde demais.

Protegeremos esta vida preciosa que veio até nós. Espero que fiquem saudáveis, mantendo as coisas que consideram preciosas próximas de vocês.

Desejo felicidades a todos.

Desejamos felicidades e saúde para a família que em breve aumentará.

Fonte: (1)
Imagem: VAST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido