Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Super Junior anuncia primeiras datas do “Super Show 9: Road”

Exatamente à meia-noite pelo horário brasileiro, um cartaz postado nas redes sociais do Super Junior anunciou as primeiras datas do Super Show 9.

Os shows estão marcados para os dias 15, 16 e 17 de julho na Jamsil Arena, em Seul. O evento do dia 17 (domingo) também terá transmissão on-line. As vendas dos ingressos serão abertas já no mês que vem.

A abertura de turnês em Seul é o padrão para os grupos de k-pop. Somente após isso os artistas viajam para outros países.

Os fãs brasileiros aguardam ansiosamente a volta do Super Junior ao Brasil. O grupo veio a São Paulo com a turnê do Super Show 5 em 2013 e foi o primeiro grande artista de K-pop a fazer show no país.

Vamos ficar de olho para os próximos anúncios.

Leia também:
Super Junior arrasta multidão de fãs para o Super Show 7 na Argentina 

Fonte: (1)
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido