Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG retorna poderosíssimo e estreia na TV coreana com “MASCARA”

O XG lançou o MV para seu novo single de trabalho, MASCARA. A faixa mescla elementos de Hip-Hop, R&B e Trap para criar um som inovador e animado, potencializado pela energia das performances de dança e letra empoderada.

Confira o MV:


E as novidades não param por aí. Pela primeira vez, o grupo se apresentou ao vivo para milhares de fãs em uma transmissão inédita pelo YouTube. Além disso, fizeram sua estreia nos tradicionais programas musicais da TV coreana no M Countdown que foi ao ar nesta quinta (30).

O vídeo da apresentação já foi disponibilizado pela Mnet:


As garotas do XG se mostram mais uma vez como fortes candidatas para levarem a coroa de girl group global, tendo treinado na Coreia do Sul e Japão por cinco anos, antes de realizarem sua estreia cativante. A faixa de debut do XG, Tippy Toes, acumulou milhões de visualizações e comentários em diversos idiomas vindos de uma rede de milhares de fãs globais animados. Desde o início, o XG logo apareceu em formação completa, com uma imagem confiante e autêntica – e habilidades de canto e dança raramente vistos em uma estreia de artistas tão jovens.

Agora, a recém lançada MASCARA é o hino do XG para a nova geração que é ousada e confiante. O refrão “don’t mess with my mascara” (não estrague o meu rímel) incorpora o espírito destemido e empoderado do grupo. A faixa transmite força, união e amizade: três virtudes que capturam a essência das integrantes do XG. Elas estão determinadas em espalhar essa mensagem aos fãs: levantem-se, permaneçam fortes e orgulhem-se.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido