Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

aespa quebra recorde de estoque de álbuns entre grupos femininos

A SM Entertainment anunciou nesta quinta (07) que o aespa alcançou um número impressionante de estoque de pré-venda. Calma que a gente explica.

O estoque de pré-venda é a quantidade de álbuns produzida antes do lançamento oficial do mesmo. O número de unidades é calculado com base nas estimativas de vendas que incluem, entre outros, a quantidade dos álbuns já comprados pelos fãs.

Nada menos que 1.610.517 unidades do mini álbum Girls, que foi lançado hoje, foram produzidas previamente pela SM.

Isso fez com que o aespa conquistasse a marca de maior estoque de pré-venda de grupos femininos da história. O recorde anterior pertencia ao BLACKPINK com o THE ALBUM, cuja marca foi 1.028.888 unidades produzidas.

Agora, o BLACKPINK e o aespa foram os únicos grupos femininos a ultrapassarem a marca de 1 milhão de estoque de pré-venda.

Parabéns ao aespa.

Fonte:(1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido