Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Disney+ e HYBE anunciam parceria para exibição de conteúdos no streaming

A HYBE e a The Walt Disney Company Asia Pacific (APAC) firmaram uma parceria para disponibilizar conteúdos dos artistas da agência para streaming através do Disney+.

Park Ji Won, CEO da HYBE declarou: “Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo da HYBE para fãs que amam nossa música e artistas”.

Inicialmente, cinco produções da HYBE estão no acordo para fazer parte do catálogo do Disney+. A primeira delas – e a única com data de estreia já definida – será o reality show de viagens da JTBC In the Soop: Friendcation. Esta temporada é estrelada pelo Wooga Fam, grupo de amigos formado por V (BTS), Park Seo Joon, Choi Woo Shik, Park Hyung Sik e Peakboy.

Outras produções incluídas serão a série documental BTS Monuments: Beyond the Star e o show ao vivo BTS: Permission to Dance on Stage – LA, ambas ainda sem data de estreia definidas. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre as outras duas produções restantes.

A HYBE possui sete subsidiárias apenas na Ásia e, além do BTS, também é responsável pela administração de artistas como o TXT, ENHYPEN, SEVENTEEN, LE SSERAFIM, entre outros.

Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Sair da versão mobile