Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Grupo de pop nacional B&G estreia com inspirações no K-POP

Na última terça-feira (05), o grupo B&G realizou um coquetel em São Paulo para comemorar o lançamento de seu primeiro EP. O evento aconteceu no mesmo dia em que o grupo divulgou a capa de First e lançou um link para o pré-save do álbum.

Fonte: reprodução

A KoreaIN esteve presente e pôde conferir, em primeira mão, a uma performance ao vivo das faixas In The Name Of Love e O Jogo Vai Virar, que compõem o EP First

Após o pocket show, o B&G respondeu a algumas perguntas dos veículos presentes e contou um pouco mais sobre suas influências e aspirações. 

O quarteto é formado por Belli, Vini Lee, Gabi Bessa e Guzz, todos apaixonados por dança desde pequenos e revelaram, durante o coquetel, que não tiveram dificuldades com as coreografias. 

O B&G tem uma forte influência do pop nacional e internacional, como Ariana Grande, The Weekend, Katy Perry e Glória Groove. O K-pop também é bastante presente em suas influências, podendo ser visto em suas coreografias e conceitos. 


O encontro dos integrantes aconteceu ainda em 2019, durante os ensaios para o musical K-Pop Dreams, cancelado devido à pandemia de COVID-19. Mesmo assim, os quatro artistas não desanimaram e seguiram se aprimorando em uma rotina de estudos e ensaios.

Apesar das referências internacionais, o B&G tem personalidade própria e pretende conquistar os fãs através de uma presença marcante nas redes sociais.

Confira o vídeo de In the Name of Love:

https://youtu.be/WW-0r9WlLWM

O EP First já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Siga o B&G nas redes sociais:
Twitter | Instagram | Facebook | TikTok | YouTube!

Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Leticia Gonçalves

    Paulistana que sempre quis ser jornalista. Apaixonada por flores, chás, livros e bater papo.

    Sair da versão mobile