A HYBE/Source Music postou nesta terça (19) uma declaração anunciando a finalização do contrato de Kim Garam. A integrante do LE SSERAFIM estava em hiato desde que denúncias de bullying envolvendo seu nome começaram a aparecer na mídia.
Os rumores começaram a circular desde que Kim foi revelada como futura integrante do grupo, ainda em abril. A HYBE inicialmente negou as acusações, mas a cantora foi afastada das atividades com o LE SSERAFIM desde maio. Em outro declaração, a empresa chegou a tentar explicar o fato de Kim ter recebido uma punição de grau elevado mesmo, supostamente, não tendo cometido atos como os descritos pelos boatos.
Com o fim do contrato, o LE SSERAFIM continuará promovendo com a atual formação com Miyawaki Sakura, Hong Eunchae, Kim Chaewon, Nakamura Kazuha e Huh Yunjin.
A nota na íntegra lê-se:
Olá, aqui é a HYBE/Source Music.
Gostaríamos de fornecer informações sobre a decisão tomada em relação à Kim Garam, integrante do LE SSERAFIM, e os planos para as futuras atividades do grupo.
Nossa empresa decidiu finalizar o contrato exclusivo com Kim Garam.
Estendemos nossas desculpas aos fãs e a todos que demonstraram amor pelo grupo por causar preocupação com a controvérsia envolvendo a integrante.
O LE SSERAFIM continuará suas atividades como um quinteto e não pouparemos esforços para apoiar o grupo para que cresça mais como artistas através de suas músicas e performances.
Obrigado.
Fonte: (1)
Imagens: Source Music e reprodução via Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.