Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

CHISA (XG) encanta com performance vocal em cover de “NOBODY LOVE”


Após meses promovendo o primeiro comeback do grupo, MASCARA, as integrantes do XG voltam a apresentar sua versatilidade artística e talentos individuais, através de covers musicais. A primeira foi CHISA, cantando Nobody Love da cantora estadunidense Tori Kelly. Através de um vídeo no YouTube, que já recebeu mais de 200 mil visualizações em poucos dias, a artista interpreta o aclamado hit.

Nos meses antes da estreia oficial (em março de 2022), o XG demonstrou habilidades únicas cantando, fazendo rap e dançando, chamando atenção ao redor do mundo e fortalecendo-se como um grupo global. A versão de Peaches, originalmente do cantor canadense Justin Bieber, interpretada por JURIA e CHISA, recebeu mais de 3,6 milhões de visualizações, além de elogios em relação à harmonia das artistas.

Após viralizar no TikTok, Twitter e YouTube, chegar ao topo do iTunes em mais de 17 países e regiões com MASCARA e ser incluída na playlist Spotify Viral 50 em 21 territórios, CHISA volta a encantar com uma performance vocal de Nobody Love, cover da canção escrita por Tori Kelly. Utilizando toda sua extensão vocal e habilidades incomparáveis, o resultado é uma apresentação dinâmica, com trechos doces e falsetos que enriquecem a experiência do ouvinte.

Confira o vídeo:

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile