Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

JURIA (XG) chama atenção com cover de IU


Na quinta (6), o XG deu continuidade à série de vídeos covers com uma apresentação emocionante da integrante JURIA, interpretando a música 이름에게 (Dear Name), da cantora IU. A versatilidade artística e talentos individuais das integrantes do grupo feminino estão sendo apresentados em performances publicadas no YouTube.

“Por esta ser a primeira vez que estou revelando minha performance vocal sozinha, queria cantar “이름에게 (Dear Name)”, da IU, uma artista pela qual tenho muito respeito. Me mantendo fiel à letra, pensei nas pessoas que gostaria de reunir somente dizendo o nome, e cantei a canção me imaginando como a protagonista dela. Espero que consiga demonstrar meu amor e gratidão às integrantes do XG, minha família e a todos os ALPHAZ, que sempre dão amor e apoio ao XG e a mim mesma sempre”, declarou a artista. A canção original da IU é muito querida pelos fãs de música coreana. A voz sedosa, singular e sentimental de JURIA desencadeia uma série de emoções. 

O XG é administrado pela XGALX e estreou no meio artístico em março de 2022. Até o momento, o grupo tem dois singles lançados: Tippy Toes e MASCARA. As artistas estiveram no topo do iTunes em mais de 17 países e regiões, além viralizarem no TikTok com suas coreografias marcantes. Agora, o septeto continua chamando atenção dos ALPHAZ (nome dos fãs) e de outros internautas, com apresentações de covers. A primeira delas foi a versão de Nobody Love (originalmente da cantora norte-americana Tori Kelly), interpretada por CHISA.

Com o lançamento do segundo vídeo, os fãs estão ansiosos e especulando quais são as possíveis próximas performances a serem divulgadas. Desde a estreia, o grupo não deixou de apresentar conteúdos em vídeo, interações no fã-clube ou imagens dos bastidores.

Confira o vídeo:

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile