Após os supostos vazamentos de fotos de Jennie (BLACKPINK), as principais suspeitas dos internautas incluíram principalmente montagens, uma invasão hacker ao celular da cantora ou a uma conta privada que ela mantinha no Instagram. Uma postagem feita nesta terça (20) no fórum Nate Pann eliminou uma dessas hipóteses.
Segundo a postagem, a dita conta privada tinha o usuário “cabybaraonly”, fazendo referência ao animal que Jennie adora:
De acordo com o anônimo que fez a postagem, a conta em questão agora está com 0 seguidores e seguindo 0 pessoas:
O anônimo escreveu:
Desde ontem, quando o hacker mencionou que Lee Joo Hyung é a chave que estava agindo como um seguidor falso, fãs estrangeiros repararam Jennie parou de segui-lo e o retirou dos seguidores.
A título de informação: Lee Joo Hyung é conhecido de Jennie, mas ele e V se conhecem há anos.
Em outras palavras, é um conhecido em comum.Nesta manhã, todos os seguidores e seguidos estão em 0.
A conta privada de Jennie já era conhecida como sendo fácil de encontrar há algum tempo. Desde 2020, o número de seguidores e postagens não mudou.
Em outras palavras: as fotos privadas não são frutos de ataque hacker à esta conta.
Apesar desta constatação que poderia, em tese, representar um alívio. O hacker Gurumi Haribo, que assina as fotos vazadas, revelou uma outra foto inédita mostrando Jennie na banheira.
Os vazamentos agora estão sendo feitos pelo Telegram desde que sua conta no Twitter foi banida. Junto com essa imagem, Gurumi Haribo escreveu: “Jennie pode até ter deixado de seguir todo mundo, mas suas fotos e as fotos em casal com Taehyung (V) do BTS já foram expostas. Aqui está Jennie (inédita) tomado banho em uma banheira“.
Alguns internautas creem que, independente da conta privada ter sido ou não invadida, a manobra de retirar os seguidores pode ter sido uma tentativa de Jennie para barrar o acesso às fotos, mesmo que antigas.
Já outros mostraram-se preocupados com o teor das fotos já que esta última parece ser algo mais íntimo que a cantora provavalmente não postaria publicamente em redes sociais.
Até o momento, a YG Entertainment não se manifestou sobre o caso.
Fonte: (1)
Imagens: YG Entertainment, Nate Pann
Não retirar sem os devidos créditos.